23 de set. de 2011

MZM Construtora investe em Diadema


A inauguração do trecho sul do rodoanel e as mudanças da legislação imobiliária em Diadema tornaram a cidade bastante atrativa a investimentos imobiliários. Desde 2010, a região vê a demanda por empreendimentos comerciais e residenciais crescerem para atender empresas que se beneficiam da proximidade com Rodoanel e famílias à procura de qualidade de vida.
Atenta ao mercado, a MZM Construtora já investiu R$ 200 milhões em Diadema. Até o final de 2011, o VGV da empresa na cidade deve chegar a R$ 300 milhões. Em junho deste ano, a MZM lançou o Residencial Conquista Praça da Moça e prevê o lançamento do Residencial Conquista São Francisco em novembro de 2011. Além disso, prepara o Residencial Conquista Alda e o lançamento de um empreendimento do tipo mix-used, com torres residenciais e comerciais na cidade.
Sobre a MZM Construtora
Com quase dois milhões de metros quadrados de empreendimentos comercializados em 15 anos de história, a MZM Construtora se firmou como líder do mercado imobiliário no ABC paulista. Foi a primeira construtora a vender unidades com preço fechado e lançou o primeiro empreendimento com conceito de clube no ABC. Constam ainda no portifólio da MZM projetos corporativos sob encomenda como agências bancárias, supermercados, shopping centers, escolas, obras de órgãos públicos, centros de cultura e de lazer.
DIADEMA1

Nenhum comentário: