23 de ago. de 2011

HENKEL ABRE 25 VAGAS PARA ESTÁGIO

A Henkel, fabricante das marcas Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola e Schwarzkopf, com unidade em Diadema, abre 25 vagas em seu Programa de Estágio 2011. Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site www.henkel.com.br/carreira até o dia 18 de setembro.

A empresa disponibiliza vagas para os estudantes dos penúltimo e último anos dos cursos de Administração, Comercio Exterior, Economia, Psicologia, Engenharias, Publicidade, Propaganda e Marketing, Química e Relações Internacionais.

A Henkel busca talentos que tenham energia, iniciativa, inovação, pensamento analítico e conceitual, além de estarem comprometidos com os resultados e abertos às mudanças.

O Programa de Estágio da Henkel oferece salário compatível com o mercado, refeição, ônibus fretado, seguro de vida, assistência odontológica e médica, décimo terceiro, entre outros benefícios.

A carga horária é de 6 horas diárias e 30 horas semanais. As vagas são para o Estado de São Paulo, nas unidades da empresa localizadas em Itapevi, Diadema, Jundiaí e Avenida Paulista.

A Henkel opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Produtos de Limpeza, Cosméticos e Cuidados Pessoais, e Adhesive Technologies.  Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de destaque no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega aproximadamente 48 mil pessoas e obteve um faturamento de 15,1 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 1,9 bilhão de euros no ano fiscal de 2010. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500. A Henkel Brasil, em 2010, teve um faturamento total líquido de 769 milhões de reais.



fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário: