22 de jul. de 2011

Manutenção interromperá fornecimento de água no domingo

O fornecimento de água será interrompido em todo o município de Diadema, no próximo domingo, 24 de julho, a partir das 5h30 (madrugada). O corte no abastecimento será necessário para que a Saned realize manutenção nas bombas do reservatório Nações e reparos nas redes de água em diferentes pontos da cidade.

A normalização do sistema de abastecimento se dará de modo gradual, com início previsto para o fim da tarde do domingo, dia 24. Os bairros Inamar e Eldorado, localizados em regiões altas da cidade terá o fornecimento restabelecido até a manhã da segunda-feira, dia 25 de julho.

A Saned está utilizando os recursos disponíveis para avisar os munícipes sobre a falta d’água: mensagens telefônicas, faixas distribuídas em diversos pontos da cidade, carro de som, distribuição de release à imprensa. O objetivo é minimizar ao máximo o transtorno para a população.

A empresa contará com três caminhões pipa para atender serviços emergenciais. A Companhia solicita a compreensão dos munícipes e recomenda a todos que economizem e reserve água.



fonte: Sueli Zola - Assessoria de Imprensa da Saned

Nenhum comentário: