5 de jan. de 2011

Diadema ganha uma loja da Drogaria Onofre

Atuando no mesmo ramo há mais de 70 anos, a Drogaria Onofre sempre primou por vender medicamentos de qualidade comprovada pois são adquiridos diretamente dos laboratórios, pelos menores preços do mercado. Outro princípio que norteia suas ações é o de ter uma imensa variedade de produtos - trabalhando hoje com mais de 15.000 diferentes itens - de forma a atender a todas as necessidades de seus consumidores.

Atualmente, a Drogaria Onofre possui filiais nos principais bairros de São Paulo, emprega diretamente e indiretamente mais de 2000 pessoas e é a empresa que apresenta pelo 5º ano consecutivo a maior venda por m2, por funcionário e por loja do país. Essa evolução foi conseguida através dos anos, sempre financiada com recursos próprios através do reinvestimento dos resultados obtidos.

Já esta em funcionamento a loja da Drogaria Onofre no centro de Diadema que fica na Av. São José em frente a Droga Raia.

Diadema não para de crescer!

Edu

Um comentário:

Guilherme Prospero disse...

Desejo que eles tenham tudo que diz ter no site ,pois no site não diz em qual filial têm os medicamentos. só diz que têm para compra pela internet. Na loja nunca tem os produtos anunciados no site.