2 de nov. de 2010

Estrategicamente renovada - Diadema se posiciona como boa opção no mercado imobiliário

 Estar próximo da praia e da capital paulista é um privilégio para poucos. Para quem mora na cidade de Diadema, ao lado de São Paulo, a situação é uma realidade.

 Diadema é cortada pela Rodovia dos Imigrantes e está próxima da Rodovia Anchieta; ou seja,
de lá se chega na região da Baixada Santista com uma viagem de duração pouco maior que os 30 minutos.

Diadema é uma das cidades que compõem a região do Grande ABC, na qual também estão os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. 

Assim como as vizinhas, Diadema tem como características o forte adensamento populacional e uma oferta satisfatória deserviços de infraestrutura.

Prova disso são os dois lançamentos da Exclusiva na cidade. O Viva Vista com a Avita, produto com o programa Minha Casa, Minha Vida, e o Play  Praça da Moça, da Contracta.

Em poucos minutos, o morador de Diadema consegue acessar as regiões centrais de São Bernardo e Santo André e desfrutar dos centros de compras e boas escolas dessas cidades.

Uma grande vantagem de Diadema em relação a outros bairros é estar muito próxima do metrô paulistano.

A estação Jabaquara, da linha 1-Azul, está a cerca de 15 minutos do principal terminal de ônibus da cidade.
.
Revitalização

A cidade tem passado por contínuas melhorias nos últimos anos. A mais chamativa diz respeito à violência.

Diadema se converteu, nos últimos anos, em um referencial brasileiro no combate à criminalidade – ou até mesmo internacional, já que, em 2009, o projeto para redução de crimes da cidade foi destaque em uma convenção promovida pela ONU.
  
Outros destaques que beneficiam Diadema estão nas melhorias em seu setor viário.
Rotineiramente são inauguradas na região novas avenidas e outros acessos a importantes
pontos da capital e do ABC.

O Centro segue sendo o principal bairro da cidade. Ali estão as melhores ofertas de escolas, supermercados e serviços em geral.

 O Shopping Praça da Moça, recém-instalado, tem se tornado uma ótima opção para as compras.

Fachada Viva Vista










Fachada Play Praça da Moça





exclusivanet

3 comentários:

Anônimo disse...

não vi nenhuma melhoria no setor viário, até porque Diadema tem apenas as avinidas Presidente Kennedy, corredor ABD e Piraporinha com fluxo intenso e nenhuma delas tem projetos de melhoria, já o transporte público esse sim, é bem servido com o corredor metropolitano e a integração dos terminais, mas de qualquer forma a cidade começou a chamar mais a atenção a partir de 2008 quando uma quantidade boa de comércio e serviços instalaram-se aqui, até porque a cidade tem uma demanda muito forte que não estava sendo suprida.

Anônimo disse...

É vero! Vc esqueceu da Fábio Eduardo Ramos Esquível q tbm tem trânsito intenso e q é continuação da Presidente Kennedy, q por sinal deveria mudar de nome! Por q homenagear um presidente americano?! Mas deixa pra lá, isso é uma outra história!

Anônimo disse...

Concordo Plenamente com Vcs Amigos... E digo Mais ainda...

O Centro de Diadema foi esquecido... Basta vcs irem para o Bairro do Piraporinha, Serraria e Eldorado... Todas as Calçadas estão Arrumadas... A Praça Castelo Branco esta um Nojo... com uma Grama Horrivel... sem contar aquele Antigo Banespa que esta com aqueles Tapumes e Abandonado tb... A Calçada da Av. Fab. Ed. Ramos Esquivél se vcs Bobiarem vcs caem...
Mas como foi dito deixa isso Pra lá né... não tem como cobrarmos mesmo... Pois até a Calçada da Sub sei lá o que é aquilo que fica ao lado da Chácara 3 Irmãos é toda Detonada...

Um Abraço