6 de mar. de 2010

Diadema abre inscrições para seminário da Petrobrás

Na próxima terça-feira (09/03), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema realizará o seminário “Petrobrás e os Fornecedores do Grande ABC”, que visa prestar esclarecimentos sobre os investimentos da empresa e como proceder para se tornar fornecedor da estatal.

O encontro será no Teatro Clara Nunes, das 14 às 19h, e tem como objetivo incentivar as empresas fornecedoras de bens e prestadoras de serviços onshore e offshore a se cadastrarem para atender as demandas dos projetos gerenciados pela unidade de negócio de exploração e produção da Petrobrás na Bacia de Santos.

Para o cadastro das empresas é necessário a apresentação dos seguintes documentos e informações: nome ou razão social; contatos (telefone e e-mail das pessoas que representarão a empresa no evento); setor de atividade; principais produtos e serviços; município; citar se é ou já foi fornecedor da Petrobrás (caso positivo em que período e que produtos e serviços forneceu).

Durante o evento, os participantes conhecerão o plano de investimento da Petrobrás na Bacia de Santos e no País. Também vão saber quais são as demandas e necessidades de fornecimento de bens e de serviços da empresa, como se tornar um fornecedor, quais os requisitos necessários em demais informações relevantes para se tornar fornecedor da empresa governamental.

Paralelamente às palestras informativas haverá um balcão de atendimento para que os inscritos possam tirar dúvidas e realizar o cadastro de suas empresas no sistema da Petrobrás. O evento busca ampliar cada vez mais o número de fornecedores e estimular as empresas a produzir para a Estatal e também para as indústrias petroleiras que atuam no pré-sal.

As inscrições podem ser feitas por telefone (11) 4057-7418 e 4057-7426 ou via e-mail (desenvolvimento.empresarial@diadema.sp.gov.br) com o assunto “Inscrição Evento Petrobrás”.

fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário: