24 de fev. de 2010

Grupo Lello expande atuação no ABC

O Grupo Lello, que administra bens imóveis e condomínios no Estado de São Paulo, está expandindo a atuação na região. Desde o último dia 26 de janeiro a filial da empresa em Santo André passou a atender em novo endereço, localizado no bairro Jardim.

"Decidimos investir mais no ABC, que é uma das regiões que mais cresceram nos últimos anos e a previsão é de que o mercado de imóveis cresça ainda mais", explica a gerente geral de Locação e Vendas da Lello Imóveis, Roseli Hernandes. Segundo ela, a região é muito próspera para o mercado de locação, tanto comercial quanto residencial.

"Os imóveis mais procurados são os apartamentos de dois quartos, em especial na cidade de Santo André. Também notamos que aqueles que saem da casa dos pais, seja para cursar uma faculdade ou para formar uma nova família, preferem permanecer no ABC do que se mudar para outras regiões", avalia.

De acordo com Roseli, cidades como Diadema e Mauá estão em plena expansão e há previsão de aumento nos preços do metro quadrado nos próximos anos. "Tudo depende da forma como esses municípios vão crescer. Caso seja de forma estruturada, os terrenos e imóveis vão valorizar muito".

Em 2009, a Lello contabilizou um crescimento de 46% nas locações e a previsão para este ano é de que o índice seja superior ao registrado no período anterior. Na área de administração de condomínios, a empresa projeta um aumento de 50% nos contratos para 2010.

fonte:  Angela Martins - Repórter Diário

Nenhum comentário: