4 de abr. de 2009

Shopping Praça da Moça será inagurado em 28 de maio

SÃO PAULO, 2 de abril de 2009 - A administração do Shopping Praça da Moça, o primeiro empreendimento em Diadema, comunica que a pedido dos lojistas irá adiar a data de inauguração, anteriormente prevista para dia 29 de abril, próximo. Alguns lojistas solicitaram inaugurar suas lojas junto com a abertura do shopping e, por querer um shopping mais completo na ocasião da inauguração, o pedido foi atendido pela direção. A nova data de inauguração foi programada para o dia 28 de maio.

Vale dizer que em 10 de fevereiro, o Shopping Praça da Moça entregou aproximadamente 110 chaves simbólicas aos seus lojistas que, imediatamente, deram início às obras de implantação de suas lojas. O Shopping Praça da Moça já comercializou 91% de sua Área Bruta Locável (ABL), tendo somente 9% de área livre para novos investidores.

Entre as lojas que fecharam contrato com o Shopping, e já estão trabalhando em seus espaços, estão: C&A, Centauro, Fast Shop, Giraffas, Hering Store, Kalunga, Magazine Luiza, Marisa, Mc Donald´s, O Boticário, Pixolé Calçados, Ri Happy, Riachuelo, Spoleto, World Tennis entre outras.

O Shopping Praça da Moça encontra-se em fase de acabamento.

NEGÓCIOS - VAREJO

Nenhum comentário: