25 de nov. de 2008

Diadema 49 anos - Uma família com 400 mil pessoas


Por Ana Barbour

Mais um ano se passou. No dia 8 de dezembro, Diadema deixa os 48 anos para ingressar “nos 49” ainda mais bonita, forte e madura.
E nada é melhor nesse momento do que um balanço geral para contabilizar todas as merecidas conquistas dessa população tão batalhadora.

É hora também de celebrar o aniversário da cidade, destacando as principais comemorações, e mostrar aos moradores o que o município oferece a eles.Diadema investe em todas as faixas etárias - seja na infância, adolescência e juventude, adulto, idoso e família - e oferece serviços planejados e focados especialmente em cada uma delas.

Cidade de Todos

O resultado disso são crianças mais saudáveis e preparadas para enfrentar a adolescência. São jovens com oportunidade de se profissionalizar para concorrer no mercado de trabalho e sonhar com um futuro melhor. São adultos seguros, que encontram alternativas e possibilidades de crescer, de escolher novos caminhos e de concretizar os ideais da juventude.

São idosos assistidos, respeitados e valorizados que cada vez mais garantem espaços e direitos na sociedade. São famílias fortes e participativas da vida do município, com acesso à infra-estrutura urbana, saneamento, saúde, educação, trabalho, lazer, cultura e esporte.

Rumo ao futuro

E todas essas famílias juntas formam uma cidade solidária, fraterna, empreendedora, que olha longe e luta por novas conquistas que beneficiem todos de forma igualitária e justa. Uma cidade de 400 mil habitantes, composta por pessoas diferentes entre si, mas que possuem o mesmo objetivo de crescimento, amor e orgulho do município em que vivem.

O futuro de Diadema é promissor e essa grande família tem muitos motivos para comemorar. Com coragem, determinação e participação de todos os moradores, a cidade segue em frente, vencendo, rumo aos 50!

Nenhum comentário: