11 de out. de 2008

Pólo de Cosméticos de Diadema mostra força de ações conjuntas

 
Escrito por Debra Amabile
 
Durante os dias 27 a 30 de setembro, sete empresas do Pólo de Cosméticos de Diadema participaram da Feira Internacional da Beleza Cosmética. Juntas, a Bionative, Hi Clean, IBA; Orgânica, Grand Pack, Nobile, e Nipam Gold mostram ao mercado seus lançamentos e diferenciais.


A Cosmética 2008 é um dos principais eventos na América Latina, e em sua 18ª edição reuniu cerca de 200 expositores - sendo 30 internacionais -, em uma área de 35 mil metros quadrados.


O Pólo de Cosméticos de Diadema mostrou suas linhas completas para cabelos e corpo; tratamentos para os pés; esponjas e produtos para as mãos e terceirização de cosméticos. Além disso, segundo a assessoria de imprensa do grupo, todas fizeram muitos contatos, inclusive internacionais. A Hi Clean, por exemplo, que comercializa gel higienizante para as mãos, fez contatos com seis países diferentes.


A Bionative (linha capilar) participou pela primeira vez de um evento e conseguiu abrir carteira de clientes em estados nas quais a empresa ainda não atuava.

Nenhum comentário: