23 de ago. de 2008

Pólo de Cosmético de Diadema participa da Beauty Fair


22/08/2008
Repórter Econômico
Pólo de Cosmético participa da Beauty Fair

Da Redação


O Pólo de Cosméticos de Diadema participa da quarta edição da Beauty Fair 2008 - Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza que será realizada de 30 de agosto a 2 de setembro, no Expo Center Norte. Nove empresas do Pólo irão expor suas linhas de produtos e fazer contatos de negócios utilizará estande cooperado com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano do município.

Está é a terceira vez que empresas integrantes do Pólo participam da Feira. Nos quatro dias de evento os fabricantes vão contar com estande de 100 m² composto de dez vitrines para mostrar seus produtos. O estande ficará na rua cinco, Pavilhão Azul, do setor de negócio.

Além das nove empresas que estarão na feira por meio do estande cooperado, outros quatro fabricantes de cosméticos de Diadema vão à Beauty Fair com estandes próprios. São a Nazca Cosméticos, a Valmari, a Amend Cosméticos e a Davene.

Pólo de Cosméticos
Criado em 2002, em parceria com o poder público, indústrias e entidades, o Pólo de Cosméticos de Diadema abriga mais de 70 empresas da cadeia produtiva. Essas empresas respondem por quase 5% da arrecadação municipal e, por meio de encontros de negócios, dentro e fora do país, participações em feiras, busca a abertura de novos mercados, qualificação profissional e aumento das vendas.

Entre outras ações, o Pólo realiza compras conjuntas das principais matérias-primas utilizadas na fabricação dos cosméticos, gerando economia de até 42% na aquisição dos produtos. Junta, as empresas do Pólo geram mais de 11 mil empregos.

Nenhum comentário: