27 de jun. de 2008

Shopping Praça da Moça, em Diadema, estréia na 8ª edição do Brasilshop

Do Diário OnLine
Com Agências

O Shopping Praça da Moça, o primeiro de Diadema, fará sua estréia na Brasilshop 2008, que acontece simultaneamente à Feira da ABF (Associação Brasileira de Franquia). Os eventos, que reúnem franqueadores brasileiros e associações de franquias internacionais, acontecem até este sábado no Expo Center Norte, em São Paulo.

O centro de compras será inaugurado somente em 2009 e já comercializou 75% de sua área bruta locável. Portanto, tem somente 25% de área livre para novos investidores. "O shopping é um atraente investimento para quem quer abrir uma franquia e está à procura do lugar ideal e esse evento é uma ótima ocasião de gerar negócios", afirma o diretor da Empreendi e porta-voz do grupo de investidores do Shopping Praça Moça, Roberto Martins.

Localizado em um importante pólo comercial do Estado de São Paulo, o Shopping Praça da Moça será o primeiro empreendimento em Diadema a reunir compras, entretenimento, alimentação, serviços e cultura. Com investimento de 150 milhões de reais, o Shopping atenderá cerca de 1 milhão de pessoas e a previsão de vendas para 2009 gira em torno de R$300 milhões, segundo dados da Gismarket.

Nenhum comentário: