7 de ago. de 2021

Rede Nobre Popular inaugura drogaria no Centro de Diadema


       

O consumidor de Diadema ganhou nova opção para adqui­rir medicamentos, produtos de higiene, per­fumaria e dermo­cosméticos. A re­de de dro­ga­­rias Nobre Popular inaugura ho­­je (7) sua sétima unidade e a pri­­mei­­ra no município, situada na aveni­da São José, 171 – Centro.

A operação marca a chegada no ABC da rede criada há cerca de 15 anos na zona sul da Capital, on­­de mantém cinco de suas seis lojas – a outra está localizada na vizinha Ta­boão da Serra. A unidade possui 250 m² e demandou investimentos de R$ 700 mil.

A loja nasce com cerca de 20 colaboradores e tem estacionamento coberto com manobrista. “Nossa missão é oferecer aos clientes ótimo atendimento, pro­dutos atrativos e pre­ços bas­tante agressivos”, comentou o proprietário e funda­dor da rede, Emerson Nobre.

O fato de Diadema ser um município bastante populoso – tem a segunda maior densidade populacional do país, só atrás de Taboão da Serra – pesou, segundo Nobre, na decisão de aportar na cidade.

“Como a rede trabalha com a filosofia de preço baixo, nos­sa operação precisa de alto vo­­lume de vendas para ser lucrativa. Por isso, es­co­lhemos regiões al­tamente populosas, como é o caso de Diadema”, afirmou o fundador da rede.

O empresário ressaltou que a Nobre Po­pular tem como público-alvo consumidores das classes B e C – perfis predominantes na cidade e também nos locais nos quais já atua. Um dos carros-chefe é a fralda descartá­vel, vendida em pacotes econô­micos de até 100 unidades.

EXPANSÃO

Nobre afirmou que o avan­ço da rede no ABC não deve se res­tringir à unidade a ser inaugurada hoje. “Estamos visitando alguns pon­tos comerciais e estudando novas oportunida­des no bairro Eldora­do (também em Diadema) e em São Bernardo.”

Por en­­quan­to, a expansão da rede tem ocorrido por meio da abertura de lojas próprias, mas seu fundador não descarta a possibilidade de entrar no franchising no futuro.

Serviço – Drogaria Nobre Popular. Aveni­da São Jo­sé, 171, Centro – Diadema. Funcionamento: das 8h às 22h. Estacionamento próprio.

Nenhum comentário: