10 de jun. de 2016

Feira D´Beleza acontece no Shopping Praça da Moça



Produtos, serviços, tecnologia, inovação e, é claro, a beleza, estarão presentes na terceira edição da Feira D´Beleza, que vai acontecer de 25 a 27 deste mês no Shopping Praça da Moça, em Diadema. A Feira é realizada pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Diadema com articulação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Uma das empresas expositoras que vai trazer um conceito inovador de negócios é a Miss Pink, uma microfranquia já muito conhecida no Paraná, mas que há um ano está investindo em São Paulo, onde já conta com franqueados na Capital, em São Bernardo, Santo André e Santos. A marca também está presente em outros 12 estados.
A Miss Pink disponibiliza ao franqueado um estande móvel, uma verdadeira loja sobre rodinhas, que inicialmente parece uma grande mala, mas que na verdade se transforma em um mostruário completo com todos os tipos de maquiagem e cosméticos que levam a marca da franquia. Segundo o franqueado da marca, Lucas Ducatti, a vantagem do formato da microfranquia é que não há despesas com aluguel de ponto. "Trabalhamos com parcerias, vamos a clínicas de estética, salões de beleza, faculdades, empresas de cobrança, ou seja, a todo lugar onde tenha muitas mulheres", explica.
Essa parceria também pode funcionar bem em eventos. "Pode-se fazer, por exemplo, um dia de beleza em uma empresa. Em alguns casos levo até maquiadora, a vantagem é que o nosso estande móvel é um mostruário, onde a cliente pode se automaquiar, experimentar os nossos produtos e se quiser pode comprar também. Sabemos que a mulher, por vezes, deixa de fazer um lanche e usa aquele dinheiro para comprar uma maquiagem. Sabe-se também que uma mulher maquiada produz mais no trabalho", analisa Ducatti.
A inovação não é apenas no formato de negócio, mas também nos produtos que a Miss Pink fabrica no Brasil usando matérias primas importadas de alta qualidade. "Com isso conseguimos manter um preço menor, o que hoje em dia é um diferencial, tanto que o nosso lema é: Transformação, Beleza e Luxo Acessíveis", destaca o franqueado.
Na Feira D´Beleza, a Miss Pink vai atuar em duas frentes; mostrando seus produtos e apresentando a proposta de negócio através da franquia. "Queremos fixar a nossa marca, que já é muito conhecida no Paraná, falar da franquia, e mostrar que quem quer ter uma renda extra pode vir trabalhar com a Miss Pink como consultora ou franqueado. Já estamos presentes na região do ABC, com lojas em São Bernardo e Santo André, quem sabe, com a Feira D´Beleza, teremos uma franquia na cidade também", concluiu o empresário.
SERVIÇO
A III Feira D´Beleza vai acontecer de 25 a 27 de junho, das 14 às 20 horas, no Shopping Praça da Moça, que fica na rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro de Diadema. Mais informações em www.feiradbeleza.com.br e www.acediadema.com.br .

fonte: abcdoabc

Nenhum comentário: