22 de jun. de 2015

Academia Just Fit chega a Diadema


Ter uma loja em um estabelecimento com grandes varejistas em um local que atraia um grande fluxo de pessoas é sinônimo de um ótimo negócio. É exatamente esta a proposta do Best Center, centro de conveniência instalado no Rua Manoel da Nóbrega, 219 de Diadema (SP). Além da ótima localização, o empreendimento tem como referência Supermercado Dia%, e agora, a partir de amanhã – 23 de junho - a academia Just Fit.
A rede de academias, preocupada em oferecer qualidade de vida acessível com serviços de alta qualidade, tecnologia de ponta e preços altamente competitivos, é a melhor opção para os adeptos dos exercícios aeróbicos e musculação.
E para atender os moradores de Diadema e região, a Just Fit preparou mais de 900,00m2 cuidadosamente equipados com iluminação decorativa, esteiras com TVs LCD, mais de 100 acessórios de ginástica, musculação e peso livre e uma equipe de profissionais altamente capacitados. “Nossa proposta é tornar o acesso a atividade física fácil e simples para todos. Nos preocupamos em instalar a nossa 9º unidade em Diadema, pela localização privilegiada com estacionamento conveniado, ar condicionado e vestiários e assim podemos aumentar o conforto de quem busca fitness a preço justo”, diz Clovis Penteado, gerente da unidade.
O centro oferece ao empreendedor uma infraestrutura que dificilmente encontraria em uma loja de rua, como estacionamento e segurança. O centro comercial foi pensado para quem procura facilidade em suas compras, reunindo em um único lugar a comodidade de um shopping center e a visibilidade e praticidade das lojas de rua.
A inauguração será marcada por evento especial, com distribuição de brindes, que contará com a presença do ultramaratonista Carlos Dias. A festa começa às 17 horas na unidade do Best Center que fica à rua Manoel da Nobrega, 219 – Centro – Diadema.
SOBRE CARLOS DIAS
Carlos Dias já correu nos desertos mais extremos do planeta. Cruzou os EUA de Leste a Oeste, circulou o mapa brasileiro 18.250 km em 325 dias. Correu no lugar mais alto do planeta - o Nepal. Também correu 24 horas nas 26 capitais mais o Distrito Federal. Em 2014 correu 12 horas nas 12 cidades sede da Copa do Mundo e recentemente enfrentou o desafio de correr 42 Maratonas em 42 dias. 

SERVIÇO:
Evento: Inauguração Just Fit Diadema.
O endereço é: Rua Manoel da Nobrega, 219 – Centro – Diadema.
Data: 23/06/2015
Horário: de 17h às 22h

fonte: www.abcdoabc.com.br

Nenhum comentário: