8 de mai. de 2014

MORADOR DE DIADEMA RECEBE PARQUE DO PAÇO REFORMADO NO DOMINGO



Neste domingo (11/05),  os moradores de Diadema recebem a reforma do Parque do Paço, localizado na avenida Antônio Piratininga, s/n. A cerimônia de reabertura do parque, que estava fechado desde dezembro do ano passado, está marcada para as 10h.

As obras consistem na conclusão do prédio da administração, guarita da GCM, área de contemplação com deck para o lago, espaço definitivo para a academia híbrida e da cidade, banheiros masculino e feminino para deficientes, término da pista de caminhada, espaço multiuso, novo paisagismo interno e externo, reforma do espaço Guaraná com vestiários e refeitório e ampliação do estacionamento.

O parque estava fechado para reformas desde setembro e em 21/12/13 foi entregue a primeira fase da obra, com novo pórtico de entrada, playgrounds, pista de caminhada, academia híbrida, half revitalizado (skate) e banheiros. Na segunda fase os banheiros foram reformados novamente devido à depredação.

O valor do investimento é de R$ 1,3 milhão. O Parque do Paço foi criado em 1996 e tem 33.500 metros quadrados. A última reforma aconteceu em 2011.

fonte ABCD MAIOR

Nenhum comentário: