29 de set de 2013

Bruna Michels é uma das cinco mais belas do Brasil


Bruna ficou entre as cinco semifinalistas do concurso. Foto: Mister Shadow/Estadão Conteúdo
O Miss Brasil 2013, que chegou à 59ª edição, teve um sabor especial para o ABC. Ontem (28), em evento realizado em Belo Horizonte, a Miss São Paulo, Bruna Michels, de Diadema, foi eleita uma das cinco mulheres mais bonitas do país entre as 27 candidatas, que desde o dia 14 deste mês cumpriram intensa rotina de visitas, passeios e ensaios.

A coroa ficou com a Miss Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira, 20 anos. Em segundo lugar foi eleita a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, 25, seguida da representante da Bahia, Priscila Cidreira, de 22 anos, em terceiro.
As concorrentes elegeram a candidata do Espírito Santo como a Miss Simpatia. Deisiane Volpini tem 23 anos, nasceu em Viana e trabalha como modelo.

Jakelyne de Oliveira vai representar o Brasil no Miss Universo, em 9 de novembro, no Crocus City Hall, em Moscou, Rússia, e tentar quebrar jejum de 44 anos sem vitória brasileira. As duas únicas representantes do país que levaram a coroa de mais bela do mundo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, em 1968. (RL)
fonte:  DIÁRIO REGIONAL


Nenhum comentário: