14 de mai de 2013

REDE DE ESTÉTICA AUMENTA NÚMERO DE LOJAS PARA ATENDER DEMANDA


Procura por serviços faz rede ampliar número de unidades na Região, atualmente são seis com previsão de mais uma. Foto: Adonis Guerra
Procura por serviços faz rede ampliar número de unidades na Região, atualmente são seis com previsão de mais uma. Foto: Adonis Guerra
 
Marca Dpil tem seis lojas na Região e vai inaugurar a sétima em Diadema 


A demanda no mercado de beleza no ABCD chamou a atenção da rede de estética D’pil, que está ampliando suas unidades na Região. A  marca conta com três lojas em São Bernardo e três em São Caetano, além de uma prevista para inaugurar em Diadema, em junho.

De acordo com a empresa, a marca é pioneira no método de fotodepilação (feito a laser ou luz) e conquistou mais de 460 unidades no País em apenas quatro anos de atuação. Em 2017, busca atingir um total de R$ 1.500 lojas.

A primeira unidade no ABCD foi criada há três anos, no Jardim do Mar. Com um investimento de R$ 140.000,00 e um tratamento novo, ainda pouco difundido no Brasil, a empresa viu a procura do cliente rapidamente, obtendo um retorno do investimento logo no primeiro ano de funcionamento. A loja atende, em média, um total de 200 a 250 clientes por mês.

Em outubro de 2011, sem fortes concorrentes no mercado, foi inaugurada a segunda unidade da empresa, no Centro de São Bernardo. A franqueada das duas unidades do município, Mônica Pelegrino, justifica a escolha das lojas pela boa localidade e fortalecimento dos comércios próximos. “Os pontos de escolha, além de terem uma boa visibilidade, concentram grandes comércios ao redor”, disse a empresária.

Por meio de uma percepção dos franqueados, a rede agregou outros serviços de estética, como os tratamentos de redução de medidas por ultrassom, o que ajudou a fidelizar clientes que antes buscavam os mesmos atendimentos em outras lojas do ramo.
“Queria investir em um negócio, e o mercado de estética no País é muito bom. A mulher brasileira gasta com si mesma, ela se valoriza, mas, às vezes, não tem tempo livre. Por isso, buscamos oferecer preços acessíveis e horários flexíveis. Sábado trabalhamos o dia inteiro para atender esse público”, explicou Mônica.

A rede registrou no ano passado um faturamento de R$ 72 milhões, com um crescimento anual de cerca de 20%. A expectativa até 2017 é atingir R$ 400 milhões.

 FotodepilaçãoEste método é realizado a laser ou luz e é considerado como o melhor procedimento depilatório, pois traz resultados  eficientes, duradouros, e oferece segurança ao consumidor. O processo evita a foliculite, causada quando a cera é aplicada a uma temperatura alta, o que provoca a abertura do folículo e o expõe mais a contaminações por bactérias. Para obter melhores resultados o ideal é dar continuidade ao tratamento, e sempre retornar no tempo certo de repetir as sessões. O preço da fotodepilação, na unidade do Jardim do Mar, é fixo em R$ 55,00 por área e sessão.

fonte:  Paola Cruvinel - ABCD MAIOR

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