22 de jan. de 2011

Diadema ganha uma loja da BM Sua Casa


BM Sua Casa  – empresa de financiamento imobiliário  controlada pela BFRE, Brazilian Finance & Real Estate – montou um ambicioso plano de expansão para o triênio 2010/2012, no qual serão investidos R$ 10 milhões. Neste período, pretende abrir lojas nas principais cidades brasileiras e alcançar uma cobertura nacional que lhe permita atender a demanda por crédito para a compra da casa própria por parte de seu público-alvo, a classe média.

. Na Grande São Paulo, onde existem lojas em Osasco e Guarulhos, serão abertos pontos de venda em todo o ABCD – São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema. São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e Campinas também deverão ganhar lojas neste ano. Ainda no Estado de São Paulo, o Plano de Expansão da BM Sua Casa prevê lojas em Jundiaí, Sorocaba, São José do Rio Preto, Barueri, Piracicaba, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente e Araraquara. Sua abertura está prevista para o período julho/2010-dezembro/2011.

Vitor Bidetti lembra que o processo de abertura de lojas é muito dinâmico. “Além de levar em conta o perfil sócio-econômico e a demanda de cada cidade, entram na ponderação fatores como oportunidades comerciais (disponibilidade de imóveis para locação nos pontos de maior demanda e fluxo de pessoas). Manter-se dinâmico e flexível é o grande desafio do Plano de Expansão”, diz o diretor da BM Sua Casa.
.
A inovação trazida para o Brasil pela BM Sua Casa está sustentada na especialização, conveniência, criatividade e conhecimento do mercado imobiliário brasileiro por sua equipe de gestores e pelo suporte de sua controladora, a BFRE – holding cujos acionistas são a Ourinvest Real Estate, a Equity International e o fundo de private equity TPG-Axon. A BFRE também controla a Brazilian Morgages, a Brazilin Capital e a Brazilian Securities.

A loja da BM Sua Casa em Diadema será no Shopping Praça da Moça no piso da Drogasil.

Edu

Nenhum comentário: