8 de abr. de 2010

Shoppings do Grande ABC reforçam mix com abertura de novas lojas

Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC

O consumidor será beneficiado pela disputa acirrada entre os shopping centers do Grande ABC, que estão reforçando o mix de lojas com novas inaugurações. Apenas o Praça da Moça, em Diadema, mais novo entre os complexos da região, receberá sete novas lojas até o fim do ano.

A maratona de inaugurações começou nesta semana, com a abertura da Lojas Riachuelo, que completará o time de dez âncoras do shopping. A loja de 3.000 m² consumiu investimento que beira os R$ 7 milhões, além da geração de 100 empregos diretos.

De acordo com o gerente de expansão, Marcos Tadeu, "a rede de vestuário planeja abrir pelo menos três unidades na região nos próximos cinco anos, totalizando sete em funcionamento".

A meta do gerente geral do Praça da Moça, Wilson Pelizaro, é que até o fim do ano, todas as lojas estejam abertas. Marcas como Fast Shop, TNG, Le Postiche, Ortobom, um restaurante e um magazine darão força ao centro de compras. Pelizaro garante que no dia 11 de junho os diademenses vão assistir a primeira sessão de cinema no shopping, que terá sete salas da PlayArte,

SANTO ANDRÉ - No Shopping ABC, o setor de lojas femininas ganhou reforço com a chegada da Rery, aberta ontem. Para a gerente Fabiana Meireles, o movimento do primeiro dia foi bem satisfatório. O complexo também terá em breve uma megaloja da Levi''s.

No ABC Plaza, os investimento são em modernização, tanto a lanchonete Roasted Potato, a relojoaria Suissa, o parque Playland entre outras lojas terão cara nova.

SÃO BERNARDO - O Shopping Metrópole recebeu no mês passado a rede Yogoberry, especializada em sorvete iogurte. A cidade terá dois novos centros de compras nos próximos anos.

Já os frequentadores do Mauá Plaza Shopping vão ter à disposição uma loja da Hering e da Shoeshop, de calçados femininos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora do cinema ser inaugurado!

Anônimo disse...

Od moradores de Diadema aos poucos estão se acostumando pelo fato de existir u Shopping na cidade. Muitos estão fazendo suas compras em Diadema sem a necessidade de migrar para outros municípios. O Shooping que é privado, marca sua história na cidade como um dos maiores acontecimentos pois com o tempo, as próximas gerações irão desfrutar mais ainda do Shopping que a cada dia está melhorando.

Luiz disse...

Pq "as próximas gerações"? E a geração atual?

Anônimo disse...

O Shopping é mto bonito, por dentro e por fora, espero que conservem e evitem os vândalos (pixação, assalto, depredação). A Riachuelo que inaugurou é rica de detalhes, dá vontade de ficar horas lá dentro observando e provando tds as roupas! Tava na hora de ter um shopping como este na cidade, com lojas legais e com opções de entretenimento e lazer. Parabéns Diadema! Cada dia + orgulho de viver aqui.