23 de jul. de 2009

Atento Brasil abre 1.533 vagas no Estado de São Paulo

A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, Atento Brasil, abriu 1.533 vagas no Estado de São Paulo, sendo 1.529 na área operacional (teleoperador e supervisor) e quatro em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital e nas cidades de Diadema, Ferraz de Vasconcelos e Guaianazes.

O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Já para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.

Os candidatos ao cargo de promotor de vendas devem ter mais que 25 anos, superior completo, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e treinamento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Invertia

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