9 de out. de 2008

Casa da Música recebe apresentação de Hip Hop

 

O palco para shows ao ar livre do Ponto de Cultura Casa da Música receberá neste sábado (04), das 17h às 20h, o grupo de Hip Hop “Produtto Paralelo”. Tuchê, Manos MC’s e DJ MR. Tchocolat comandarão a festa através da música e da poesia do Hip Hop. Os convidados também apresentação os formatos, as diferenças e as particularidades do rap.


Durante a apresentação, vários momentos de interação serão criados juntamente com a platéia que poderá participar, fazer perguntas ou até mesmo revelar seus talentos. O espetáculo é gratuito e recomendado para toda a família.


O evento faz parte do projeto Ensaio Aberto e é realizada uma vez por mês na Casa da Música tendo como objetivo diminuir a distância entre público e artista. O espaço é aberto a todos os grupos e pessoas da cidade. Quem tiver interesse em apresentar performances, poesias, músicas, entre outros talentos artísticos poderão participar.


O grupo - Produtto Paralelo é um coletivo de Hip Hop criado em Diadema. O grupo é formado por: Trovadores, G. Box, Henrique Jonas (2meiaZero), Lewis Barbosa, Nina Brown, D.K., Slim Rimografia, Tuchê MC, DJ Murphy, Dipper Beat Box e todos que têm o mesmo pensamento de manter a cultura do HIP HOP viva em sua pura e natural essência.

Claudia Mayara


Serviço

Ensaio Aberto - Casa da Música - Av. Alda, 255, Centro. Tel: 4051-2628. Dia: 04 de outubro de 2008, das 17h às 20h.

Nenhum comentário: