26 de fev. de 2008

Matec inicia obras do Shopping Praça da Moça, em Diadema

Com investimento de RS 150 milhões, Diadema se prepara para inaugurar seu primeiro Shopping Center, em abril de 2009.

Com inauguração prevista para 29 de abril de 2009, o primeiro shopping de Diadema, construído pela Matec Engenharia, uma das melhores e mais modernas construtoras do Brasil, colocará à disposição de mais de um milhão de pessoas serviços de compras, entretenimento e cultura.

A obra, realizada em uma área superior a 20 mil metros quadrados, terá em sua primeira fase nove pavimentos. Nesta fase o projeto prevê a construção de 95 mil metros quadrados, podendo ser expandido nas demais fases para 130 mil metros quadrados.

A preocupação com a natureza é um dos pontos altos do projeto arquitetônico, que privilegia a iluminação natural e a conservação de arvores existentes. Também há a adoção de processos para a captação e o reuso da água, coleta de óleo e papel para reaproveitamento.

Perfil da Matec Engenharia - A Matec Engenharia é uma das melhores e mais modernas construtoras do Brasil. Fundada em dezembro de 1990, a empresa chegou ao mercado inovando e conquistando seu espaço desde o princípio. Destaca-se pelo uso de tecnologia de ponta e pela adoção de modernas técnicas de gestão. A empresa já construiu mais de três milhões de metros quadrados e no seu portfólio estão os mais diversos empreendimentos do varejo, shoppings, hotéis, edifícios comerciais e residenciais, lojas, escolas e universidades, centros de logística e distribuição, hipermercados, loteamentos residenciais, fábricas, edifícios corporativos, dentre outros. Presidida por Luiz Augusto Milano, a Matec conquistou diversos prêmios e reconhecimentos de mercado.