
17 de mai. de 2010
13 de mai. de 2010
Diadema inicia obras viárias no Campanário e no Centro
Do Diário OnLine
A Prefeitura de Diadema informou nesta quinta-feira que deu início ao projeto de intervenções viárias no Bairro Campanário e na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, na região central do município.
As obras no Campanário consistem na readequação geométrica da Praça Maria Aparecida. De acordo com a Prefeitura, a abertura de uma alça de acesso ligando a Avenida Paranapanema à Avenida Brasília vai abreviar o retorno dos veículos que trafegam pela via.
Os serviços incluem, ainda, a retirada de três semáforos, a recuperação asfáltica das vias do entorno, a colocação de guias e sarjetas e a recuperação de calçadas. A pavimentação das ruas atingirá cerca de 3.400 m².
Também foram iniciadas as obras de recapeamento da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, entre a Avenida Prestes Maia e Rua Manoel Amaral, na pista sentido Centro da cidade. O trabalho é realizado das 22h às 5h, em vista do tráfego pesado da região durante o período diurno.
A Prefeitura de Diadema informou nesta quinta-feira que deu início ao projeto de intervenções viárias no Bairro Campanário e na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, na região central do município.
As obras no Campanário consistem na readequação geométrica da Praça Maria Aparecida. De acordo com a Prefeitura, a abertura de uma alça de acesso ligando a Avenida Paranapanema à Avenida Brasília vai abreviar o retorno dos veículos que trafegam pela via.
Os serviços incluem, ainda, a retirada de três semáforos, a recuperação asfáltica das vias do entorno, a colocação de guias e sarjetas e a recuperação de calçadas. A pavimentação das ruas atingirá cerca de 3.400 m².
Também foram iniciadas as obras de recapeamento da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, entre a Avenida Prestes Maia e Rua Manoel Amaral, na pista sentido Centro da cidade. O trabalho é realizado das 22h às 5h, em vista do tráfego pesado da região durante o período diurno.
10 de mai. de 2010
Diadema tem treinamento nas áreas de plástico e borracha
DIADEMA - A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), além do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de São Paulo (Sindiplast), o Sindicato da Indústria de Artefatos de Borracha no Estado de São Paulo (Sindibor) e a prefeitura local, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, realizam de hoje a 21 de maio o segundo treinamento do Plano de Desenvolvimento Setorial (PDS) voltado para os setores do plástico e da borracha.
A capacitação é gratuita e desta vez o tema abordado será sobre Gestão de Produção. O evento já conta com mais de 46 pessoas inscritas.
O treinamento terá 40 horas e será realizada no Anfiteatro do Paço Municipal, Rua Almirante Barroso, 111, Vila Dirce. As aulas apresentadas vão levar informações sobre administração e gestão; papéis, objetivos e estratégia da produção; importância e natureza no planejamento e controle; qualidade total e os desafios da produção; e planejamento e controle de estoque. Também serão abordados os sistemas MRP-I, MRP-II e OPT e planejamento just-in-time (JIT). Para Adriano da Conceição Canário, representante de direção em uma indústria de plástico de Diadema, a participação nos treinamentos do PDS agrega valor à produção das empresas e traz mais conhecimento e qualificação para quem participa.
"Eu estive no primeiro treinamento, o de Gestão de Qualidade e foi enriquecedor. Com o curso ampliei minha visão sobre qualidade e hoje vejo que não é só uma questão de controle, é algo maior que envolve a empresa como o todo", afirma. Ele ressalta que participará do segundo treinamento e que trará mais colegas de trabalho para fazer o curso.
Competitividade
O Plano de Desenvolvimento Setorial (PDS) foi lançado em março deste ano e tem como foco o aumento na competitividade das empresas dos segmentos do plástico e da borracha. Em Diadema, os dois setores reúnem 350 indústrias e juntas geram mais de 3.200 empregos no município.
O desenvolvimento do programa recebe R$ 520 mil e os recursos são compartilhados entre a prefeitura e os parceiros do projeto, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de São Paulo (Sindplast) e o Sindicato da Indústria de Artefatos de Borracha no Estado de São Paulo (Sindbor).
O Plano levará 14 meses para ser trabalhado e prevê treinamentos nas áreas de Qualidade e Gestão, Inovação, Meio Ambiente e Manejo Responsável, Responsabilidade Social, Gestão Tributária e de Pessoas, Convenção Coletiva de Trabalho e Gestão Participativa de Resultados.
Pesquisa
O Plano de Desenvolvimento Setorial realizará ainda uma pesquisa em inovação e gestão e uma rodada tecnológica. Tais ações vão unir empresas e pesquisadores visando a identificação da maior oferta e da maior demanda dentro das empresas. Na primeira capacitação, Gestão de Qualidade, participaram 31 representantes de 18 empresas.
No total serão realizados 10 treinamentos. Para os interessados em mais informações no Departamento de Articulação e Desenvolvimento Empresarial, os telefones são: (11) 4057-7426 e 4057-7418, falar com Angela ou Catarina. Ou por e-mail: desenvolvimentoempresarial@diadema.sp.gov.br.
fonte - DCI
A capacitação é gratuita e desta vez o tema abordado será sobre Gestão de Produção. O evento já conta com mais de 46 pessoas inscritas.
O treinamento terá 40 horas e será realizada no Anfiteatro do Paço Municipal, Rua Almirante Barroso, 111, Vila Dirce. As aulas apresentadas vão levar informações sobre administração e gestão; papéis, objetivos e estratégia da produção; importância e natureza no planejamento e controle; qualidade total e os desafios da produção; e planejamento e controle de estoque. Também serão abordados os sistemas MRP-I, MRP-II e OPT e planejamento just-in-time (JIT). Para Adriano da Conceição Canário, representante de direção em uma indústria de plástico de Diadema, a participação nos treinamentos do PDS agrega valor à produção das empresas e traz mais conhecimento e qualificação para quem participa.
"Eu estive no primeiro treinamento, o de Gestão de Qualidade e foi enriquecedor. Com o curso ampliei minha visão sobre qualidade e hoje vejo que não é só uma questão de controle, é algo maior que envolve a empresa como o todo", afirma. Ele ressalta que participará do segundo treinamento e que trará mais colegas de trabalho para fazer o curso.
Competitividade
O Plano de Desenvolvimento Setorial (PDS) foi lançado em março deste ano e tem como foco o aumento na competitividade das empresas dos segmentos do plástico e da borracha. Em Diadema, os dois setores reúnem 350 indústrias e juntas geram mais de 3.200 empregos no município.
O desenvolvimento do programa recebe R$ 520 mil e os recursos são compartilhados entre a prefeitura e os parceiros do projeto, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de São Paulo (Sindplast) e o Sindicato da Indústria de Artefatos de Borracha no Estado de São Paulo (Sindbor).
O Plano levará 14 meses para ser trabalhado e prevê treinamentos nas áreas de Qualidade e Gestão, Inovação, Meio Ambiente e Manejo Responsável, Responsabilidade Social, Gestão Tributária e de Pessoas, Convenção Coletiva de Trabalho e Gestão Participativa de Resultados.
Pesquisa
O Plano de Desenvolvimento Setorial realizará ainda uma pesquisa em inovação e gestão e uma rodada tecnológica. Tais ações vão unir empresas e pesquisadores visando a identificação da maior oferta e da maior demanda dentro das empresas. Na primeira capacitação, Gestão de Qualidade, participaram 31 representantes de 18 empresas.
No total serão realizados 10 treinamentos. Para os interessados em mais informações no Departamento de Articulação e Desenvolvimento Empresarial, os telefones são: (11) 4057-7426 e 4057-7418, falar com Angela ou Catarina. Ou por e-mail: desenvolvimentoempresarial@diadema.sp.gov.br.
fonte - DCI
8 de mai. de 2010
Diadema apresenta pesquisa sobre setor de cosméticos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, realizou nesta quinta-feira (06/05), no Anfiteatro do Paço Municipal, o ‘Seminário de Hábitos de Consumo em Cosméticos’. O encontro apresentou às empresas do Polo de Cosméticos da cidade a pesquisa, realizada a cada três anos, sobre hábitos de uso e compras no setor. O estudo foi concluído no segundo semestre de 2009 e envolveu pesquisa de 21 categorias de produtos para cabelo, pele e maquiagem.
A pesquisa foi feita pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e empresas do segmento, com o objetivo de conhecer melhor os hábitos do consumidor brasileiro e, com isso, oferecer produtos que atendam suas necessidades. De acordo com o coordenador de Núcleos Regionais, Airton Biscuola, a cidade foi escolhida para apresentar a pesquisa por ser uma parceira importante da Associação. “Estamos retomando essas ações como Polo de Cosméticos do município pela sua importância a nível Regional e Nacional”, informou.
Realizada desde 1989, a pesquisa envolve levantamento com abrangência nacional em mais de quatro mil domicílios. As entrevistas são individuais, para público de 14 a 65 anos, e aplicadas em cidades a partir de 200 mil habitantes. Entre os itens observados estão hábitos e uso, conhecimentos dos produtos, local e critério de compra, freqüência de uso e marca.
FONTE: Cinthia Isabel - JORNAL ABCD MAIOR
A pesquisa foi feita pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e empresas do segmento, com o objetivo de conhecer melhor os hábitos do consumidor brasileiro e, com isso, oferecer produtos que atendam suas necessidades. De acordo com o coordenador de Núcleos Regionais, Airton Biscuola, a cidade foi escolhida para apresentar a pesquisa por ser uma parceira importante da Associação. “Estamos retomando essas ações como Polo de Cosméticos do município pela sua importância a nível Regional e Nacional”, informou.
Realizada desde 1989, a pesquisa envolve levantamento com abrangência nacional em mais de quatro mil domicílios. As entrevistas são individuais, para público de 14 a 65 anos, e aplicadas em cidades a partir de 200 mil habitantes. Entre os itens observados estão hábitos e uso, conhecimentos dos produtos, local e critério de compra, freqüência de uso e marca.
FONTE: Cinthia Isabel - JORNAL ABCD MAIOR
Dana abre 52 vagas de estágio em SP e no RS
A empresa de autopeças Dana lança seu Programa de Estágio 2010, que terá 52 vagas de para atuação em diversas áreas, como engenharia de produto, manufatura, financeiro e controladoria, compras e fornecedores, vendas e recursos humanos. As inscrições terminam no dia 14 de maio para as vagas disponíveis para o Complexo Industrial em Gravataí (RS) e no dia 28 para os interessados em vagas nas operações em Sorocaba e Diadema (SP).
São 30 vagas para Gravataí e 22 para Diadema e Sorocaba. Os estagiários participarão de dois projetos específicos e receberão bolsa-auxílio atrativa, auxílio transporte e alimentação, além da possibilidade de efetivação. Para participar é preciso ter 18 anos completos até junho de 2010, conhecimentos em nível intermediário da língua inglesa, disponibilidade de pelo menos um ano para estágio e estar cursando engenharia (produção, metalúrgica, mecânica, materiais, elétrica, química), administração, contábeis, economia, psicologia ou secretariado, além de ter pelo menos 50% do curso concluído.
O processo de seleção será realizado em quatro etapas: inscrição, prova on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico. O início das atividades para os selecionados está previsto para julho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.dana.com.br/estagio2010.
fonte: Interpress Motor
São 30 vagas para Gravataí e 22 para Diadema e Sorocaba. Os estagiários participarão de dois projetos específicos e receberão bolsa-auxílio atrativa, auxílio transporte e alimentação, além da possibilidade de efetivação. Para participar é preciso ter 18 anos completos até junho de 2010, conhecimentos em nível intermediário da língua inglesa, disponibilidade de pelo menos um ano para estágio e estar cursando engenharia (produção, metalúrgica, mecânica, materiais, elétrica, química), administração, contábeis, economia, psicologia ou secretariado, além de ter pelo menos 50% do curso concluído.
O processo de seleção será realizado em quatro etapas: inscrição, prova on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico. O início das atividades para os selecionados está previsto para julho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.dana.com.br/estagio2010.
fonte: Interpress Motor
5 de mai. de 2010
Treinamento incrementa comércio local
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
Modelo semelhante ao programa lançado pela Prefeitura de Santo André na semana passada, o Bairros+Fortes, já foi implementado em Diadema meses atrás. O Bom Negócio, assim como a iniciativa andreense, busca capacitar comerciantes para que sejam detectadas deficiências na operação que a impeçam de vender mais. O intuito da Prefeitura de Diadema é elevar entre 15% e 20% o faturamento de cada um dos 139 estabelecimentos participantes, sendo 105 formais e 34 informais.
Ao todo, estão sendo oferecidas 28 horas de consultoria personalizada para cada um dos empreendimentos. "Estão sendo feitas visitas de consultores do Senac e Sebrae para avaliar uma série de itens na loja. São analisados aspectos como vitrine, atendimento, visibilidade dos preços, circulação de clientes, se é facilitada, se existe banheiro, etc", explica Cássio Morelli, diretor de articulação e desenvolvimento empresarial da Prefeitura de Diadema.
Estabelecimentos dos bairros Eldorado e Piraporinha estão sendo visitados desde o início do ano e a capacitação já vem dando resultados. A comerciante Thelma La Selva, proprietária da loja Miami Beach Modas, mudou completamente o direcionamento de seu negócio após a consultoria. "Virei o jogo. Trabalhava com roupas masculinas, femininas, infantis, bolsas e bijouterias. Minha loja estava sem foco", aponta.
Thelma conta que hoje procura apenas variedades de vestuário masculino e feminino. "Mudei a fachada, a vitrine, coloquei mais araras na loja, a fim de deixar livre acesso aos clientes, tirei enfeites em excesso e ainda mudei o quadro de funcionários."
Antes, trabalhavam dois homens, agora, três mulheres. Por orientação do Sebrae, acordo com fornecedores lhe rendeu pintura nova nas paredes de sua loja. "Hoje, consigo realizar diversas mudanças sem gastar dinheiro. Algumas pessoas não levam a sério a capacitação, mas é a opinião que faz a diferença", avalia.
Desde fevereiro, Thelma conseguiu elevar o faturamento da Miami Beach em 20%. Ela objetiva aumentar em 70% suas vendas até o fim do ano e contratar mais uma funcionária. "Antes, nem registrava o pessoal. Hoje, sei que é bem melhor assim. E, conforme for sobrecarregando as meninas, eu contrato mais gente."
Segundo Morelli, a ideia é finalizar a etapa do visual merchandising, que consiste na visitação aos comércios, até junho. Na sequencia, será feita outra avaliação e os participantes integrarão cursos sobre gestão, estoque e fluxo de caixa, entre outros assuntos.
"Queremos expandir a iniciativa para outros bairros, pois o objetivo é tornar todos os estabelecimentos da cidade mais rentáveis, melhorando o ambiente de trabalho e a qualidade da mão de obra, assim melhorando como um todo o nível do comércio em Diadema", afirma o diretor.
Do Diário do Grande ABC
Modelo semelhante ao programa lançado pela Prefeitura de Santo André na semana passada, o Bairros+Fortes, já foi implementado em Diadema meses atrás. O Bom Negócio, assim como a iniciativa andreense, busca capacitar comerciantes para que sejam detectadas deficiências na operação que a impeçam de vender mais. O intuito da Prefeitura de Diadema é elevar entre 15% e 20% o faturamento de cada um dos 139 estabelecimentos participantes, sendo 105 formais e 34 informais.
Ao todo, estão sendo oferecidas 28 horas de consultoria personalizada para cada um dos empreendimentos. "Estão sendo feitas visitas de consultores do Senac e Sebrae para avaliar uma série de itens na loja. São analisados aspectos como vitrine, atendimento, visibilidade dos preços, circulação de clientes, se é facilitada, se existe banheiro, etc", explica Cássio Morelli, diretor de articulação e desenvolvimento empresarial da Prefeitura de Diadema.
Estabelecimentos dos bairros Eldorado e Piraporinha estão sendo visitados desde o início do ano e a capacitação já vem dando resultados. A comerciante Thelma La Selva, proprietária da loja Miami Beach Modas, mudou completamente o direcionamento de seu negócio após a consultoria. "Virei o jogo. Trabalhava com roupas masculinas, femininas, infantis, bolsas e bijouterias. Minha loja estava sem foco", aponta.
Thelma conta que hoje procura apenas variedades de vestuário masculino e feminino. "Mudei a fachada, a vitrine, coloquei mais araras na loja, a fim de deixar livre acesso aos clientes, tirei enfeites em excesso e ainda mudei o quadro de funcionários."
Antes, trabalhavam dois homens, agora, três mulheres. Por orientação do Sebrae, acordo com fornecedores lhe rendeu pintura nova nas paredes de sua loja. "Hoje, consigo realizar diversas mudanças sem gastar dinheiro. Algumas pessoas não levam a sério a capacitação, mas é a opinião que faz a diferença", avalia.
Desde fevereiro, Thelma conseguiu elevar o faturamento da Miami Beach em 20%. Ela objetiva aumentar em 70% suas vendas até o fim do ano e contratar mais uma funcionária. "Antes, nem registrava o pessoal. Hoje, sei que é bem melhor assim. E, conforme for sobrecarregando as meninas, eu contrato mais gente."
Segundo Morelli, a ideia é finalizar a etapa do visual merchandising, que consiste na visitação aos comércios, até junho. Na sequencia, será feita outra avaliação e os participantes integrarão cursos sobre gestão, estoque e fluxo de caixa, entre outros assuntos.
"Queremos expandir a iniciativa para outros bairros, pois o objetivo é tornar todos os estabelecimentos da cidade mais rentáveis, melhorando o ambiente de trabalho e a qualidade da mão de obra, assim melhorando como um todo o nível do comércio em Diadema", afirma o diretor.
Polo de Cosméticos conhece amanhã as tendências 2010
Fernando Bortolin
Agência BOM DIA
O setor de cosméticos tem encontro marcado amanhã, em Diadema, dia em que a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) apresenta para empresas do setor, com destaque para as 30 fábricas do Polo de Cosméticos de Diadema, pesquisa de hábitos, consumos e tendências para o setor. O encontro é aberto e gratuito para empresários, mas fechado para a imprensa.
“Nem eu sei o conteúdo da pesquisa”, afirma o secretário de desenvolvimento econômico de Diadema, Luís Paulo Bresciani. “Mas posso dizer que é um conjunto de diretrizes importantes para os empresários do setor, pois revela tendências e ajuda no planejamento estratégico da produção e das vendas do setor”, aponta.
Acesso a novas tecnologias, apoio de universidades nacionais e internacionais, possibilidade de cooperação técnica com produtores franceses, boas práticas de produção e inserção a iniciativas voltadas para exportação são alguns dos eixos propostos pelo estudo da ABIHPEC. “Mas não tenho o menor conhecimento dos resultados da pesquisa e o que será apresentado”, afirma Bresciani.
Segundo o secretário, o Polo de Cosméticos reúne 30 fabricantes em Diadema e é responsável por 1,6 mil empregos diretos.
O Brasil é o 3º maior mercado de produtos cosméticos do mundo. Tem 1.659 empresas, das quais 732 em São Paulo, e faturou em 2009 um total de US$ 28,4 bilhões. Ao todo, emprega 3,6 milhões de pessoas.
Valmari já vendeu 30% mais neste ano
A Valmari Cosméticos, em Diadema, fechou o 1º trimestre do ano com crescimento de 30% nas vendas e tem como meta expandir essas vendas em 50% até o fim do ano.
“Temos um mix de 300 produtos, empregamos 68 trabalhadores, temos uma área industrial total de 5 mil m² em Diadema e contamos com 73 franqueados em quase todos os Estados brasileiros. Mas, a partir de agosto, vamos abrir duas franquias por mês, até atingir 300 franqueados em todo o território nacional, nos próximos cinco anos”, afirma o presidente da empresa, Silvestre Resende.
“Acho os estudos da Abihpec uma das melhores ferramentas de mercado, com dados e posições confiáveis, que servem para o direcionamento de negócios, além de dar uma visão de perspectiva e tendências para o negócio”, afirma o empresário, que estará presente no 'Seminário de Hábitos de Consumo em Cosméticos', a ser realizado amanhã, no Anfiteatro do Paço Municipal de Diadema, das 9h às 17h.
“Começamos como uma empresa de pequeno porte e estamos crescendo de forma controlada, mas consistente”, diz ele, ao destacar que o setor passou por cima da crise vivida no ano passado.
A consolidação de franquias é um caminho a ser trilhado, mas Resende está de olho nas exportações também. “Assim que o mercado externo melhorar, voltaremos com força a esse setor
Agência BOM DIA
O setor de cosméticos tem encontro marcado amanhã, em Diadema, dia em que a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) apresenta para empresas do setor, com destaque para as 30 fábricas do Polo de Cosméticos de Diadema, pesquisa de hábitos, consumos e tendências para o setor. O encontro é aberto e gratuito para empresários, mas fechado para a imprensa.
“Nem eu sei o conteúdo da pesquisa”, afirma o secretário de desenvolvimento econômico de Diadema, Luís Paulo Bresciani. “Mas posso dizer que é um conjunto de diretrizes importantes para os empresários do setor, pois revela tendências e ajuda no planejamento estratégico da produção e das vendas do setor”, aponta.
Acesso a novas tecnologias, apoio de universidades nacionais e internacionais, possibilidade de cooperação técnica com produtores franceses, boas práticas de produção e inserção a iniciativas voltadas para exportação são alguns dos eixos propostos pelo estudo da ABIHPEC. “Mas não tenho o menor conhecimento dos resultados da pesquisa e o que será apresentado”, afirma Bresciani.
Segundo o secretário, o Polo de Cosméticos reúne 30 fabricantes em Diadema e é responsável por 1,6 mil empregos diretos.
O Brasil é o 3º maior mercado de produtos cosméticos do mundo. Tem 1.659 empresas, das quais 732 em São Paulo, e faturou em 2009 um total de US$ 28,4 bilhões. Ao todo, emprega 3,6 milhões de pessoas.
Valmari já vendeu 30% mais neste ano
A Valmari Cosméticos, em Diadema, fechou o 1º trimestre do ano com crescimento de 30% nas vendas e tem como meta expandir essas vendas em 50% até o fim do ano.
“Temos um mix de 300 produtos, empregamos 68 trabalhadores, temos uma área industrial total de 5 mil m² em Diadema e contamos com 73 franqueados em quase todos os Estados brasileiros. Mas, a partir de agosto, vamos abrir duas franquias por mês, até atingir 300 franqueados em todo o território nacional, nos próximos cinco anos”, afirma o presidente da empresa, Silvestre Resende.
“Acho os estudos da Abihpec uma das melhores ferramentas de mercado, com dados e posições confiáveis, que servem para o direcionamento de negócios, além de dar uma visão de perspectiva e tendências para o negócio”, afirma o empresário, que estará presente no 'Seminário de Hábitos de Consumo em Cosméticos', a ser realizado amanhã, no Anfiteatro do Paço Municipal de Diadema, das 9h às 17h.
“Começamos como uma empresa de pequeno porte e estamos crescendo de forma controlada, mas consistente”, diz ele, ao destacar que o setor passou por cima da crise vivida no ano passado.
A consolidação de franquias é um caminho a ser trilhado, mas Resende está de olho nas exportações também. “Assim que o mercado externo melhorar, voltaremos com força a esse setor
30 de abr. de 2010
DIA DAS MÃES 2010:"DECLARE SEU AMOR PARA SUA MÃE" NO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA E CONCORRA A UM RENAULT SANDERO 0 KM
O primeiro "Dia das Mães" do Shopping Praça da Moça vai presentear seus clientes com duas promoções imperdíveis, ambas com a assinatura "Declare seu amor para sua mãe": uma promoção "Comprou Ganhou" que, a cada R$ 150,00 em compras, proporciona ao cliente gravar uma mensagem e levá-la de presente, em uma embalagem especial, para sua mãe; a outra é uma Promoção Cultural que irá premiar a melhor mensagem com um Renault Sandero 0 km. Apoiadas por uma campanha publicitária estrelada pela atriz Grazi Massafera, as promoções serão realizadas entre os dias 19 de abril e 10 de maio e o investimento total do Shopping Praça da Moça para a Campanha é de aproximadamente R$ 200 mil, entre promoção e divulgação.
A Gerente de Marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: "Queremos tornar o primeiro ''Dia das Mães'' do empreendimento uma data inesquecível para nossos clientes e lojistas, por isso escolhemos uma promoção que presenteia com emoção. E a Grazi representa para o público a mulher contemporânea e moderna, harmoniosa com a imagem que queremos para o nosso Shopping".
DVD personalizado
Para realizar a promoção "Comprou Ganhou" para o "Dia das Mães", o Shopping Praça da Moça montou um estúdio completo de gravação na Praça de Eventos, localizada no Piso Araucária, onde os clientes são produzidos e orientados na hora da gravação. O ambiente conta também com TVs de plasma exibindo filmes realizados com atores e diretores especializados em teatro, nos quais diversos desses profissionais enviam mensagens para suas mães com o objetivo de inspirar os clientes em suas gravações. Todas as mensagens serão inseridas no Hot Site criado especialmente para divulgar as mensagens da promoção, inserido no site do Shopping:
www.shoppingpracadamoca.com.br . A promoção "Comprou Ganhou" irá beneficiar os clientes do Shopping com 2.000 DVDs e é limitada a quatro DVDs por CPF.
Promoção Cultural
As mensagens serão avaliadas por um júri formado por um representante da Associação de Lojistas e um representante da Administração do Shopping Praça da Moça, um profissional da área de promoções de eventos, um publicitário e um jornalista. O vencedor será anunciado através da mídia e internamente no Shopping, no dia 20 de maio.
Campanha publicitária
As duas promoções assinadas "Declare seu amor para sua mãe" serão divulgadas por uma campanha publicitária composta por outdoors, anúncio para mídia impressa, spot para rádio, filme de 30", para TV e material de divulgação interna como um mega banner de 10 metros, adesivos nas portas dos elevadores etc. As peças destacam também o slogan do Shopping Praça da Moça: "Tudo de bom pra você" criado pela DMV Comunicações.
A campanha marca a estréia da estrela global Grazi Massafera como garota propaganda do empreendimento, por meio de uma ação cooperada entre os Shoppings administrados pela AD Shopping, envolvendo, além do Shopping Praça da Moça, os Shoppings Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Esplanada Shopping (Sorocaba), Pátio Limeira, Taubaté Shopping, Marília Shopping, Bauru Shopping, Minas Shopping e Pátio Belém.
Os regulamentos completos das promoções "Declare seu amor para sua mãe" podem ser conferidos no site www.shoppingpracadamoca.com.br.
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 140 lojas, Praça de Alimentação e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 10 lojas âncoras - Besni, C&A, Centauro, Fredy, Kalunga, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio e Riachuelo -, redes de lojas nacionais - como Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados e Ri Happy - e serviços como banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros. Em breve, o mall contará com mais uma novidade: a Le Postiche, com inauguração prevista para o mês de maio.
Promoção "Comprou Ganhou" Shopping Praça da Moça - "Dia das Mães"
Funcionamento do Balcão de Trocas: de 19.04 a 10.05.2010
Segunda-feira a sábado - 10 às 21h45min (encerramento da fila)
Domingos e feriados - 12 às 20h45min
Local: Praça de Eventos - Piso Araucária
Diadema - SP
(a apenas 15 minutos da capital paulista)
Telefone: 11 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br
fonte: maxpressnet
A Gerente de Marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: "Queremos tornar o primeiro ''Dia das Mães'' do empreendimento uma data inesquecível para nossos clientes e lojistas, por isso escolhemos uma promoção que presenteia com emoção. E a Grazi representa para o público a mulher contemporânea e moderna, harmoniosa com a imagem que queremos para o nosso Shopping".
DVD personalizado
Para realizar a promoção "Comprou Ganhou" para o "Dia das Mães", o Shopping Praça da Moça montou um estúdio completo de gravação na Praça de Eventos, localizada no Piso Araucária, onde os clientes são produzidos e orientados na hora da gravação. O ambiente conta também com TVs de plasma exibindo filmes realizados com atores e diretores especializados em teatro, nos quais diversos desses profissionais enviam mensagens para suas mães com o objetivo de inspirar os clientes em suas gravações. Todas as mensagens serão inseridas no Hot Site criado especialmente para divulgar as mensagens da promoção, inserido no site do Shopping:
www.shoppingpracadamoca.com.br . A promoção "Comprou Ganhou" irá beneficiar os clientes do Shopping com 2.000 DVDs e é limitada a quatro DVDs por CPF.
Promoção Cultural
As mensagens serão avaliadas por um júri formado por um representante da Associação de Lojistas e um representante da Administração do Shopping Praça da Moça, um profissional da área de promoções de eventos, um publicitário e um jornalista. O vencedor será anunciado através da mídia e internamente no Shopping, no dia 20 de maio.
Campanha publicitária
As duas promoções assinadas "Declare seu amor para sua mãe" serão divulgadas por uma campanha publicitária composta por outdoors, anúncio para mídia impressa, spot para rádio, filme de 30", para TV e material de divulgação interna como um mega banner de 10 metros, adesivos nas portas dos elevadores etc. As peças destacam também o slogan do Shopping Praça da Moça: "Tudo de bom pra você" criado pela DMV Comunicações.
A campanha marca a estréia da estrela global Grazi Massafera como garota propaganda do empreendimento, por meio de uma ação cooperada entre os Shoppings administrados pela AD Shopping, envolvendo, além do Shopping Praça da Moça, os Shoppings Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Esplanada Shopping (Sorocaba), Pátio Limeira, Taubaté Shopping, Marília Shopping, Bauru Shopping, Minas Shopping e Pátio Belém.
Os regulamentos completos das promoções "Declare seu amor para sua mãe" podem ser conferidos no site www.shoppingpracadamoca.com.br.
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 140 lojas, Praça de Alimentação e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 10 lojas âncoras - Besni, C&A, Centauro, Fredy, Kalunga, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio e Riachuelo -, redes de lojas nacionais - como Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados e Ri Happy - e serviços como banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros. Em breve, o mall contará com mais uma novidade: a Le Postiche, com inauguração prevista para o mês de maio.
Promoção "Comprou Ganhou" Shopping Praça da Moça - "Dia das Mães"
Funcionamento do Balcão de Trocas: de 19.04 a 10.05.2010
Segunda-feira a sábado - 10 às 21h45min (encerramento da fila)
Domingos e feriados - 12 às 20h45min
Local: Praça de Eventos - Piso Araucária
Diadema - SP
(a apenas 15 minutos da capital paulista)
Telefone: 11 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br
fonte: maxpressnet
28 de abr. de 2010
MAIS UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO ESTÁ CHEGANDO EM DIADEMA
ESTE EMPREENDIMENTO SERÁ NA RUA MARECHAL RONDON, BEM PRÓXIMO AO SHOPPING , 1 TORRE - 13 ANDARES - 4 APTOS POR ANDAR - 3 DORMITÓRIOS - 115m2.
ESTAMOS AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES
EDU
ESTAMOS AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES
EDU
Assinar:
Postagens (Atom)