O “Dia dos Namorados” é uma importante data do varejo e o Shopping Praça da Moça desenvolveu umConcurso Cultural para tornar a comemoração ainda mais romântica premiando os vencedores com Cruzeiros Marítimos para Buenos Aires e Búzios. A ação será apoiada por uma campanha publicitária estrelada pela atriz Paola Oliveira e representa um investimento de aproximadamente R$ 300 mil reais.
O gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, destaca: “O ‘Dia dos Namorados’ se fortalece a cada ano dentro do calendário promocional do varejo, e estamos confiantes no sucesso de nossas vendas para a data pela união de nosso diversificado mix de lojas com nossas ações de marketing”. A expectativa é de um crescimento de cerca de 30% em relação às vendas do mesmo período no ano passado.
Concurso Cultural
O Concurso Cultural Dia dos Namorados 2011 do Shopping Praça da Moça será realizado de 31 de maio a 14 de junho e premiará os dois vencedores com Cruzeiros Marítimos para destinos super-românticos: Buenos Aires (1º colocado) e Búzios (2º colocado). Para participar, basta o(a) interessado(a) se cadastrar no balcão da promoção na Praça de Eventos, no Piso Araucária, e participar de uma competição do jogo Adventure do game XBOX 360 com o acessório KINECT, que capta os movimentos do jogador através de um sensor. O jogo simula uma descida em pé, em uma bóia, em um rio. Os pontos de cada participante serão computados e os oito primeiros participaram de uma segunda prova: um Quiz de Conhecimentos Gerais, que será realizado no dia 17 de junho.
O Quiz de Conhecimentos Gerais será realizado ao vivo com os oito finalistas coordenados por um mediador. O vencedor ganhará um Cruzeiro de sete noites para Buenos Aires, no navio Imperatriz, com direito a acompanhante e pensão completa incluída. O segundo colocado ganhará um Cruzeiro de quatro noites paraBúzios, no navio Zenith, também com direito a acompanhante e pensão completa. Ambos os prêmios não incluem gastos extras no navio ou em terra.
Regina Pugliesi, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “Escolhemos esta premiação porque viajar em um Cruzeiro é um dos maiores sonhos de casais apaixonados”. E completa: “para que nossos frequentadores comemorem o ‘Dia dos Namorados’ em grande estilo, investimos em Cruzeiros para dois destinos charmosos e românticos, operados pela CVC Turismo, uma das empresas mais conceituadas do mercado neste setor”.
Campanha publicitária
O Concurso Cultural Dia dos Namorados será divulgado por um Campanha publicitária estrelada pela atriz global Paola Oliveira. Com a assinatura “Shopping Praça da Moça Presentes que marcam”, a Campanha é composta por filme para TV, anúncios em mídia impressa e spot para rádio, entre outras peças para alavancar ainda mais as vendas do período.
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Frêdy, Pixolé Calçados, Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.
Ainda em 2011 serão inauguradas as seguintes operações: Renner, Burger King, Caixa Econômica Federal e Academia Inova.
fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação