A autônoma Maria Socorro de Souza criou um abaixo-assinado contra o 13º salário dos vereadores de Diadema. Ainda é necessária a aprovação que os próprios vereadores votarão para o desembolso de R$ 127.160 anual. “Eu vou entregar as assinaturas para o prefeito Mário Reali (PT) para que ele não sancione a lei porque ele não pode aprovar isso. Esse dinheiro que tem que ser investido em benefícios para a população através de projetos sociais”, explicou Maria.
O e-mail diadema.moral@bol.com.br também distribui o abaixo-assinado pela internet. Maria não sabe quantas assinaturas irá conseguir, mas irá para vários bairros para alcançar um maior número de assinantes. “Algumas pessoas vieram aqui e pegaram as folhas para levarem para casa ou onde trabalha para que mais gente possa assinar”, contou.
O salário de um vereador da cidade é de R$ 7.480 e, por isso, o ajudante de serviço, Cícero João da Silva protesta: “É muito dinheiro, os trabalhadores estão sendo demitidos das fábricas e eles se preocupam com isso”, criticou.
Nesta terça-feira (10/02), Maria estará com o abaixo-assinado no bairro Serraria, em frente ao clube de campo da rua Lico Maia, 512.
Deise Cavignato (jornal ABCD MAIOR)
9 de fev. de 2009
BARRED'S CONFIRMA LOJA NO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA
Assinar:
Postagens (Atom)