10 de abr. de 2009

Remo Fenut também estará no Shopping Praça da Moça

O ator Thiago Lacerda, do cast da TV Globo, veste as roupas da nova coleção outono e inverno da Remo Fenut no novo catálogo, que foi produzido no Hotel Villa Rossa, na Vila Darcy Penteado, próximo a São Roque, no interior de São Paulo. A nova campanha da grife foi elaborada pela agência Estilo Propaganda e inclui também anúncios, novo site, painéis em rodovias e materiais de PDV.

A coleção Outono/Inverno foi inspirada nas tendências italianas e na moda anos 60. Há camisas ajustadas, com recortes e pregas na frente, com colarinho redondo, com gola e punho listrados, gravatas estreitas, ternos com corte italiano mais ajustados, camisetas pólo, entre outros. Para nova estação as cores em destaque são o preto (básico), o marrom, o verde musgo e o roxo. Os tecidos estão mais encorpados, nas cores mais escuras.

O carioca Thiago Lacerda foi escolhido para estrelar a campanha por ter características italianas, o que se destacou em suas interpretações na televisão de personagens tipicamente italianos como, por exemplo, o Matheo de ‘Terra Nostra’ e Giuseppe Garibaldi da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’.

Com 25 anos de existência, a Remo Fenut têm uma variedade grande em camisas e atende homens de todas as idades. Além disso, também oferece tudo em artigo masculino como ternos, camisas, calças, gravatas, prendedores e todos os acessórios, menos sapatos. A grife vende no atacado e varejo e tem lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás. Em breve a grife estará no Shopping Praça da Moça, em Diadema

Diadema vai ganhar um Paintball


Campo de Paintball EMA-TOMA

* * * INAUGURAÇÃO EM 11/04 * * *

Campo de Paintball em Diadema em frente ao Shopping Praça da Moça!

- Marcadores, máscaras, coletes e cilindros NOVOS!

- Pessoal treinado para oferecer maior conforto e segurança!

- Amplo espaço para aguarda os jogos com lanchonete!

- Campo grande (800m²), com árvores, desenvolvido por jogadores amadores visando sempre o melhor aproveitamento do espaço!

CONTATO:
Telefone: 2988-0002
E-mail: contato@ema-toma.com.br
ou pelo SITE: www.ema-toma.com.br

Como começou o Paintball

Nos meados dos anos 60 Charles Nelson criou, sem saber ainda, o paintball. Tudo começou com a sua empresa, a “Nelson Paint Company”, fundada em 1940 por Charles e Evan Nelson. Eles patentearam inúmeros aparatos que os guardas florestais usavam para marcar madeira com tinta. Um deles era uma estranha pistola de spray de tinta. Mas o paintball foi “inventado” graças ao Serviço Florestal dos EEUU que encomendou à “Nelson Paint Company” um equipamento marcador de tinta confiável para uso à distância. O problema era que as árvores às vezes estavam depois de um córrego ou de mata densa. A idéia das bolas de tinta era que poderiam ser disparadas pelas obstruções do caminho e também uma bola de tinta disparada de um equipamento marcador de tinta teria um alcance bem maior que o de uma pistola de spray. Fazendeiros poderiam também usar as bolas para marcar gado da mesma forma. Charles Nelson matutou sobre essa idéia e inventou um projétil de tinta que pudesse ser disparado de uma arma de pressão. O projétil foi criado injetando-se tinta dentro de cápsulas de gelatina normalmente usadas como drágeas de um remédio para cavalos.
A empresa de Nelson então fez uma parceria com a Crossman para projetar uma pistola para disparar essas “bolas de tinta”, mas após 4 anos de produção com vendas fracas, a Crossman não achou vantajoso financeiramente continuar com a produção. Nelson procurou então a empresa Daisy, fabricante de “arminhas de chumbinho” para fabricar uma pistola de paintball. Por não ser o proprietário do projeto da Crossman 707, Nelson não podia simplesmente passar o desenho para o outro fabricante e um novo projeto teve de ser pensado. Foi o que a Daisy fez criando a Daisy Splotchmarker, que ficou famosa como a atual notória Nel-Spot 007. As bolinhas de paintball também começaram a ser produzidas em massa. Com contrato com a empresa Nelson, a RP Scherer produziu bolinhas com tintas a base de óleo para os equipamentos marcadores de tinta.

7 de abr. de 2009

O CENTER CASTILHO JÁ FOI INAUGURADO


CONFORME INFORMAÇÃO DE UM DE NOSSOS LEITORES, Fábio Ribeiro da Silva, O CENTER CASTILHO FOI INAUGURADO NO DIA 02/04/2009.
Center Castilho esta localizado:
Av. Piraporinha, 1067 - Vila Nogueira - Diadema - SP
em frente ao Extra de Diadema

5 de abr. de 2009

Shopping Praça da Moça será inaugurado dia 28 de maio


Rodrigo Pinto

Atendendo a um pedido dos lojistas, a Shopping Praça da Moça adiou a inauguração do empreendimento
para o dia 28 de maio. Com investimento de R$ 150 milhões, o primeiro centro de compras de Diadema está em fase adiantada de obras e terá sete lojas âncoras, sete semi-âncoras e 159 de menor porte, além de praça de alimentação e oito salas de cinema.


Os lojistas argumentaram que, caso o shopping fosse inaugurado na data anteriormente prevista (o próximo dia 29), parte dos estabelecimentos não conseguiria abrir na mesma data. A assessoria de comunicação do centro de compras informou que cerca de mil pessoas trabalham “de domingo a domingo”
nas obras, que estão em fase de acabamento.

Ainda de acordo com a assessoria, cerca de 90% da Área Bruta Locável (ABL) já está ocupada, restando apenas 10% para novos investidores.


O empreendimento deve gerar empregos para 2,5 mil pessoas, parte das quais está sendo contratada. Dentre as lojas que fecharam contrato com o centro figuram Riachuelo, C&A e Kalunga.


Duas unidades


A rede de restaurantes Giraffas confirmou, recentemente, que terá unidade no emprendimento, além de
outra no Carrefour Diadema, com inauguração prevista para o fim do mês. Serão as duas primeiras franquias da marca na cidade – há mais sete lojas na região. Juntas, vão gerar 50 postos de trabalho,
sendo 44 operacionais e seis, gerenciais. A estratégia da rede é concentrar as inaugurações em centros comerciais, como shoppings e hipermercados, para garantir maior fluxo de pessoas. O do Praça da
Moça é estimado em 51 mil pessoas por dia, sendo 79% do público pertencente às classes A, B e C.
“O município chamou atenção por ter população de 380 mil pessoas. Além disso, realizamos uma pesquisa
in loco e constatamos que há carência de restaurantes nas redondezas”, ressaltou o franqueado Osvaldo Teixeira, que investiu R$ 350 mil no estabelecimento. Para se candidatar a uma das vagas de atendente de loja, é necessário ter ensino fundamental completo. Para os postos gerenciais é necessário ter ensino médio concluído, e o restaurante dará preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de restaurante, fast food, varejo e refeições coletivas.


O currículo deve ser encaminhado ao e-mail vagassp@ giraffas.com.br

Anderson Amaral - Diário Regional

Região do Grande ABC atrai principais redes de fast food

O hábito de se alimentar em redes de fast food já está inserido no cotidiano da maioria das pessoas no Grande ABC. Contando com isso, quatro das principais grifes do segmento se instalaram na região em busca de consumidores.

A rede Subway, especializada em sanduíches, é a que mais se destaca com relação à quantidade de novas franquias abertas no Grande ABC. A primeira inauguração aconteceu apenas no ano passado, em São Caetano, mas, de lá pra cá, mais nove unidades abriram as portas na região, sendo quatro em Santo André, quatro em São Bernardo e mais uma em São Caetano.

"A escolha pelo ABC se deve ao fato de ser uma região estratégica para o desenvolvimento e expansão da marca no Estado de São Paulo. Para a inauguração destas dez primeiras unidades foram investidos entre R$ 3,5 milhões e R$ 4 milhões e gerados cerca de 140 empregos diretos e 20 indiretos", lembra Jaderson Lima, agente de desenvolvimento da Subway na região do ABC. "A aceitação está sendo excelente. Entre as 10 unidades que mais vendem no País, três estão no ABC", ressaltou.

A rede planeja inaugurar, no mínimo, oito novas unidades na região em 2009, chegando aos municípios de Diadema e Mauá. "Continuamos aceitando novos franqueados. A expectativa é investir R$ 3 milhões nas novas unidades e gerar 90 empregos diretos. Hoje somos a segunda maior em números de filiais e queremos nos tornar a primeira".

Outra franquia que inaugurará duas unidades na região é o Giraffas, que deve abrir as duas primeiras filiais em Diadema até o final de maio, uma no Carrefour Diadema e outra no Shopping Praça da Moça, que devem gerar 50 novos postos de trabalho, sendo 44 vagas operacionais e seis gerenciais.

"Nós já temos sete filiais na região e todas estão bem, já que a marca foi bem recebida pelo público. A região tem um grande potencial e o público tem o perfil ideal de cliente. As duas novas unidades em Diadema deverão receber um investimento de R$ 800 mil", afirmou Alexandre Guerra, gerente financeiro da marca Giraffas.

No Shopping Praça da Moça também já estão confirmadas mais unidades das marcas Mc Donald''s e Bob''s. A filial do Mc Donald''s deve gerar 70 vagas para atendentes.

Lucas Tieppo
Especial para o Diário

4 de abr. de 2009

DIADEMA GANHA NOVA ACADEMIA



A CORPO A+ ACADEMIA iniciou suas atividades em 24 de julho de 2006, oferecendo serviços de qualidade aos seus alunos e clientes.

A CORPO A+ sempre focada em seu atendimento, trabalha para proporcionar aos seus alunos o melhor de sua forma física. Nossos colaboradores são preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes, proporcionando segurança e qualidade em nossos serviços.

A CORPO A+ oferece o qua há de melhor em ambiente, espaco e atendimento para você atingir a qualidade de vida que necessita!

ACADEMIA SERÁ NA RUA REGENTE FEIJÓ, NO ANTIGO PRÉDIO DO INPRED.

Shopping Praça da Moça será inagurado em 28 de maio

SÃO PAULO, 2 de abril de 2009 - A administração do Shopping Praça da Moça, o primeiro empreendimento em Diadema, comunica que a pedido dos lojistas irá adiar a data de inauguração, anteriormente prevista para dia 29 de abril, próximo. Alguns lojistas solicitaram inaugurar suas lojas junto com a abertura do shopping e, por querer um shopping mais completo na ocasião da inauguração, o pedido foi atendido pela direção. A nova data de inauguração foi programada para o dia 28 de maio.

Vale dizer que em 10 de fevereiro, o Shopping Praça da Moça entregou aproximadamente 110 chaves simbólicas aos seus lojistas que, imediatamente, deram início às obras de implantação de suas lojas. O Shopping Praça da Moça já comercializou 91% de sua Área Bruta Locável (ABL), tendo somente 9% de área livre para novos investidores.

Entre as lojas que fecharam contrato com o Shopping, e já estão trabalhando em seus espaços, estão: C&A, Centauro, Fast Shop, Giraffas, Hering Store, Kalunga, Magazine Luiza, Marisa, Mc Donald´s, O Boticário, Pixolé Calçados, Ri Happy, Riachuelo, Spoleto, World Tennis entre outras.

O Shopping Praça da Moça encontra-se em fase de acabamento.

NEGÓCIOS - VAREJO

2 de abr. de 2009

O SHOPPING PRAÇA DA MOÇA SERÁ INAUGURADO NO DIA 28/05/2009

Conforme anúncio nos principais jornais do dia de hoje (02/04/2009), a inauguração do Shopping Praça da Moça será no dia 28/05/09 e não mais no dia 29/04/09, pois houve atraso nas obras.

HDTV da NET estreia em 16 cidades de SP

SÃO PAULO - O serviço de TV digital em alta definição da NET, que estreou na capital paulista em 2008, será expandido para outras 11 cidades do Estado Após uma fase em que ficou disponível nos maiores mercados onde a empresa atua (como a cidade do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília), a tecnologia agora vai chegar aos municípios interioranos de São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Caçapava e PindamonhangabaTambém vão contar com o serviço as cidades da região metropolitana Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá.

O município de Santos foi incluído na área de cobertura O serviço NET HD MAX exige que o usuário pague R$ 799 pelo comodato do conversor digital da NET.

Rede Giraffas chega a Diadema

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil abre, até o final de maio, as duas primeiras lojas no município de Diadema. As unidades serão instaladas no Carrefour Diadema e no Shopping Praça da Moça.

Atualmente o Giraffas conta com sete restaurantes na região, dois em Santo André, quatro em São Bernardo e um em Mauá. A cidade de Diadema despertou a atenção da rede por ser uma das maiores do Estado, com população aproximada de 380 mil pessoas e por estar em constante desenvolvimento.

Como o Estado já conta com 95 lojas Giraffas, a estratégia da rede é concentrar as inaugurações em centros comerciais, como shoppings e hipermercados, para garantir o fluxo de pessoas e aumentar as chances de sucesso.

Vagas de trabalho
A abertura dos restaurantes gerará 50 novos postos de trabalho na cidade, sendo 44 vagas operacionais e seis gerenciais. Os postos operacionais são para atendentes de loja. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas dinâmicas com disponibilidade de horário e que gostem de trabalhar com público.

Já para as vagas gerenciais é necessário ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de restaurante, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques. Os currículos podem ser encaminhados para o endereço de e-mail: vagassp@giraffas.com