15 de set. de 2011

Artwalk chega com novidade verde e amarela da Nike






A rede de tênis casuais Artwalk apresenta o novo modelo da Nike, nas lojas de São Paulo, Guarulhos, ABC, Diadema, Campinas, Jundiaí, Curitiba e Salvador, por R$ 349,90 a partir do próximo dia 6. O Nike AIR FORCE 1 BRASIL aparece com a promessa de ser um ícone da cultura urbana nacional.


O verde e o amarelo estão nos ilhoses, cadarços, palmilhas e etiqueta da língua, na qual lê-se “É POSSÍVEL” devido ao slogan de que “é possível sonhar alto”, além das palavras do manifesto do qual o modelo se originou impressas em baixo relevo na sua estrutura de couro negro.


O manifesto “Nós, enquanto soldados de um exército invisível, marchamos para o amanhã como herdeiros do cinza das ruas e filhos de uma realidade que interessa a poucos” foi criado pelos MCs Emicida, Pixote e Xará, craques em aliar autenticidade com música brasileira de raiz, e Toddy, um artista que estampa os problemas da periferia nos muros da cidade, inspirados na energia das quadras de basquete dos Estados Unidos que foram revolucionadas nos anos 80 com criação do AF-1.


O modelo estava presente nos pés dos atletas americanos Moses Malone e Rasheed Wallace, e foi determinante para consolidar a cultura do esporte no país. Hoje, no Brasil, Damiris e Raulzinho, dois atletas brasileiros em ascensão, encarnam o espírito e determinação desses ídolos e contribuem para alavancar e difundir esta tradição.


A Artwalk, rede de calçados esportivos do Grupo AFEET, criada em dezembro de 2006, credibiliza seu conceito fashionista em todo o país através de 35 lojas, sendo duas próprias. [www.artwalk.com.br].


fonte:  Fator Brasil


Nenhum comentário: