16 de out. de 2008

Reali prioriza campanha de companheiros no ABC

 
Escrito por Joyce Hara
quinta-feira, 16 de out de 2008 11:45
Após um fim de semana de descanso e lazer junto à família, o prefeito eleito de Diadema, Mário Reali (PT), disse que neste momento suas atenções estão voltadas para as cidades que disputam o segundo turno das eleições.


“Quero ajudar os companheiros em Santo André, São Bernardo, Mauá e São Paulo, para que tenhamos o PT governando no ABC, junto com a Marta em São Paulo”, destacou.


Reali afirmou que sua primeira atividade será realizada hoje, em caminhada junto ao prefeiturável de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), a partir das 17 horas. O local de encontro dos políticos não foi divulgado.


O petista também cumpre sua agenda na Assembléia Legislativa, onde segue como deputado federal até o mês de dezembro. “Quero cobrar as medidas para a cidade no plenário, bem como os investimentos que o Estado disse que faria em Diadema”, destacou. Como futuro chefe do Executivo Municipal, Reali comentou que só pensará na formação do novo secretariado após o segundo turno das eleições, pois, a partir de agora, vai se dedicar à campanha dos colegas petistas.

Nenhum comentário: