29 de out. de 2013

Open Mall Diadema vamos conhecer!


Open Mall Diadema

Empreendimento imobiliário comercial de 4.000 metros quadrados.

Desenvolvimento de um Open Mall de 100 metros de frente para a Avenida Alda.

Em negociações com Farmácias, Escola de Idiomas e Análises Clínicas.
Projeto localizado na Avenida Alda, número 1050 esquina com Rua Independência.
Artéria de ligação dos principais bairros residências com o Centro.
Situado a apenas 800 metros do Centro de Diadema.
4.000 imóveis lançados e em construção num raio de 500 metros.
Universidade FAD a 300 metros com 5.000 alunos.

Supermercado Todo Dia   (Já instalado)

O Todo Dia Independência, é uma construção e locação realizada e administrada  sob
encomenda para o Walmart Brasil, iniciando a Fase 1 do projeto do  Open Mall Diadema, que busca encontrar soluções customizadas para o atendimento de necessidade de espaço de empresas em expansão, e que teriam alguma sinergia com o supermercado, que é um interessante gerador de fluxo.
Este projeto foi desenvolvido desde sua concepção inicial avalizado pelo departamento jurídico do que hoje é a maior empresa do mundo, respeitando projeto arquitetônico bastante detalhado e construção muito séria, por abarcar padaria, açougue, áreas de preparo, sala forte, etc.
O Todo Dia Independência ganhou notoriedade por ter sido construído num formato diferente dos demais da rede, neste empreendimento utilizamos construção pré-fabricada de concreto,aonde obtivemos ganhos construtivos e ganhos para o cliente, que conseguiu uma loja livre de pilares internos, facilitando enormemente desenvolvimento de lay-out e reduzindo muito o gasto com manutenção do prédio por se tratar de uma construção bastante robusta e de qualidade indiscutível.

Prédio pronto para customização do cliente


Prédio construído com planta aprovada para piso térreo de 618,08 m² e mezanino 451,05 m², mantendo sempre a melhor qualidade e seriedade na construção, esta “caixa” esta preparada para ser locada à um vasto range de mercados, desde indústrias até comércios em geral, como farmácias, lojas de varejo de roupas, eletrodomésticos, etc, ou mesmo Agências Bancárias, Clínicas de saúde, análises clínicas, etc.

Esta caixa esta apta a receber arquitetura do interessado, e a SK8 pode se incumbir do projeto, sua construção, administração e locação, conforme orientação e necessidade do locatário.

Está caixa pode ser dividida ao meio, proporcionando 2 salões comerciais com 309,04 m² de piso térreo e mais = 225,53 m² de mezanino, pensando em atender projetos de empresas interessadas em se instalar numa região de intensa movimentação comercial.

Prédio Misto comercial / residencial


Foco das atenções e estudos atuais da SK8, este empreendimento vem sendo avaliado e amadurecido há 1 ano, até alcançarmos a formatação atual que apresentamos à seguir.

O projeto esta aprovado na Prefeitura de Diadema e passou por diversos estudos de estress de valores e aceitação de mercado, indicando interessante opção de investimento.

Entrevistas com possíveis empresas interessadas em aproveitar a sinergia proporcionada pelo Open Mall todo foram realizadas, obtendo-se bons resultados entre empresas de renome.

Os apartamentos são bastante espaçosos se comparados aos demais lançamentos da região, todos contam com 1 vaga livre de garagem, acessos e segurança eletrônica além de inteligência na utilização de tecnologia, disponibilizando possibilidade de fácil implementação de energia solar, intenet banda larga compartilhada, etc…

Com área de lazer reduzida, é opção para famílias em início de construção patrimonial, com custo reduzido no valor do Condomínio.


Mini Shopping


Fase final do empreendimento Open Mall Diadema, a transformação do prédio já existente e construído pensado para a utilização comercial mais adequada, este imóvel foi construído com arranques próprios para readequação e possibilidade de inserção de 2 lajes, que praticamente triplicariam metragem quadrada para locação, e aproveitariam sinergia comercial de todo empreendimento.

Construído Tb com tecnologia de construção pré-fabricada Leonardi, este prédio atualmente esta locado para a Prefeitura de Diadema, aonde funciona o Arquivo geral da Prefeitura.

Prédio tem 20mts de frente para Av. Alda e alcança rua dos fundos, aonde é facilmente adaptável para construção de estacionamento e acessos que facilitariam movimentação do Mini Shopping.

fonte: SK8

Nenhum comentário: