14 de jul. de 2008

DIADEMA GANHA REVENDA DA MARCA VOLVO EM 2009

Primeiro Plano

domingo, 13 de julho de 2008

Ariverson Feltrin
Vocal chega à região


Bairro Demarchi, em São Bernardo, e Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, serão incluídos, em breve, como novos endereços de instalações da rede Vocal, revenda de caminhões e ônibus da marca Volvo.

A Vocal pertencente à família Feffer, controladora da Suzano Holding, que tem como destaque de suas atividades empresariais o negócio de papel e celulose.

Na região do Demarchi, a partir do último trimestre de 2008, a Vocal terá um posto avançado de serviço para atender os chamados ‘cegonheiro'' - caminhoneiros que transportam carros zero quilômetro.

Com a instalação, a Vocal concentra foco nesse segmento num ponto de encontro natural de ‘cegonheiros' e alivia o trabalho de suas outras concessionárias. Já em Diadema, a partir de 2009, a Vocal se posiciona em ponto estratégico em relação à área de influência do Rodoanel.

A Vocal - iniciais de Volvo Campinas - nasceu em Campinas, interior paulista, em 1980, praticamente junto com a criação da Volvo, em Curitiba.

Maior rede da marca no País e quinta no mundo, a Vocal é representante da Volvo para a região metropolitana de São Paulo, litoral paulista, Vale do Paraíba e região de Campinas.

Nenhum comentário: