Páginas

29 de fev. de 2016

Shopping Praça da Moça inaugura feira livre


Comércio de verduras, legumes, frutas, ovos e flores, entre outros produtos, acontecerá duas vezes por semana, a partir de 02 de março, com a participação de feirantes que são referência em Diadema e ampliando a conveniência para os consumidores da região

As feiras livres são praticamente um patrimônio cultural em São Paulo. Pensando nisso, e também em ampliar continuamente os serviços prestados aos seus frequentadores, o Shopping Praça da Moça inaugura, no dia 02 de março, uma feira livre com tudo o que de melhor este tipo de comércio oferece: frutas, verduras e legumes frescos, além de ovos, flores e, é claro, o clássico pastel de feira. A iniciativa é uma parceria entre o Shopping e a Associação dos Feirantes de Diadema (SP).

Outro aspecto para garantir mais conforto aos moradores do entorno ou mesmo de quem vai ao Shopping e quer aproveitar para comprar alimentos frescos é a frequência da feira livre no Praça da Moça. Ela acontecerá duas vezes por semana, em horários alternados: às quartas-feiras das 16h às 22h e aos sábados das 10h às 14h.

“Todas as barracas foram selecionadas a dedo, com feirantes considerados referência na cidade”, diz o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle, acrescentando que outro diferencial da feira será a utilização de lonas personalizadas.

Feira livre do Shopping Praça da Moça
Quando: todas as quartas das 16h às 22h e sábados das 10h às 14h
Onde: Estacionamento G4
Inauguração: 02 de março, quarta-feira

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

FONTE: CLARA Comunicação

23 de fev. de 2016

Jeep abrirá primeira concessionária no Grande ABC e já planeja expansão para Diadema


A Jeep abrirá no início de março a primeira concessionária exclusiva da marca no Grande ABC, que funcionará na Avenida Dom Pedro II, em Santo André. Mesmo antes da inauguração, a empresa já planeja a expansão na região: outra revenda deverá ser aberta ainda neste ano em Diadema. Os carros da montadora norte-americana já são comercializados em São Bernardo, mas em loja da Sinal, que também leva outras bandeiras do Grupo FCA, como Fiat, Chrysler, Dodge e Ram.
A crise econômica que derrubou a demanda por veículos zero-quilômetro no País parece não assustar o Grupo FCA, que viu os emplacamentos de seus automóveis no Brasil saltarem 527,9%, passando de 7.000 em 2014 para 43.590 no ano passado. O crescimento tem ligação com a inauguração da fábrica da Jeep em Goiana (Pernambuco) em abril de 2015. A unidade produz o Renegade, que foi o sexto modelo mais vendido no ano passado, à frente de sucessos de público como o Ford Ka, o Volkswagen Gol e o Fiat Novo Uno.
A concessionária de Santo André será administrada pelo grupo Destaque, que possui 27 lojas de 11 marcas no Estado. O diretor comercial da rede, Fabrício Oliveira, explica que a empresa surgiu em Santo André, em 1967, como escritório de contabilidade no bairro Utinga – e que ainda existe. A companhia entrou para o ramo automotivo no início da década de 1990, mas nunca abriu revenda na região. Está presente na Capital, Litoral Norte, Vale do Paraíba, Atibaia, Bragança Paulista e Campinas.
“A gente poderia ter optado por outra cidade (para abrir a loja da Jeep), mas escolhemos Santo André pela boa localização e pelo alto poder aquisitivo da população”, informa Oliveira. Ele acrescenta que o imóvel é próprio e, justamente pela boa posição geográfica – próxima a São Caetano – despertou o interesse da marca. Sobre a outra revenda, de Diadema, a montadora afirma que o endereço exato ainda não foi definido, bem como a data da inauguração.
A previsão de Oliveira é de que a unidade andreense venda de 50 a 60 carros por mês, sendo que o Renegade deverá representar aproximadamente 90% desse total.
OPORTUNIDADE - O diretor acrescenta que a loja deverá empregar cerca de 25 pessoas, sendo que a metade já foi contratada. Interessados em participar do processo seletivo para vendedor e outros cargos administrativos devem deixar um currículo no local (Avenida Dom Pedro II, 2081, bairro Campestre). 
fonte: Fábio Munhoz - Diário do Grande ABC

19 de fev. de 2016

Unifesp e Prefeitura de Diadema discutem início das obras do campus



Projetos serão apresentados no primeiro semestre de 2016
A Prefeitura de Diadema recebeu nessa terça-feira, 16 de fevereiro, o Pró-Reitor Adjunto de Planejamento da Unifesp, Pedro Arantes, e o diretor do Campus Diadema, João Alexandrino, para discutir a finalização das aprovações para início das obras dos novos prédios do campus. Foi também reiterado o interesse da Unifesp por terreno municipal ao lado da Unidade José Alencar para moradia estudantil.  
 
Os prédios do novo campus estão em finalização de projeto e serão construídos para abrigar adequadamente os atuais cursos de graduação do campus (Engenharia Química, Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas e Licenciatura em Ciências) laboratórios de ensino, pesquisa, biblioteca e auditório. O primeiro prédio a ter as obras iniciadas será o de acesso ao campus, com salas de aula, laboratórios de informática e restaurante universitário. O projeto, que está em fase de análise final pela prefeitura, envolve as áreas de Habitação, Meio Ambiente, Obras e Transportes. Com as aprovações concluídas, a Unifesp produzirá maquetes e imagens digitais do novo Complexo Universitário, que serão apresentados para os alunos e para a população ainda nesse primeiro semestre de 2016.
 
A Unifesp solicitou o apoio da prefeitura para firmar parcerias com as empresas da área química e farmacêutica da cidade, para além de consolidar ações conjuntas já existentes nas áreas da educação, ambiente e saúde. “Podemos criar em Diadema um polo de ensino, pesquisa científica e inovação. A cidade ganha com a formação de profissionais qualificados. Queremos discutir propostas de parcerias com a sociedade civil, o setor público e empresas”, pontuou Arantes. Ele conclui que isso é importante também devido ao momento atual de crise em que é preciso juntar esforços e recursos para implementar projetos socialmente relevantes para o país.

fonte: Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

16 de fev. de 2016

Shopping Praça da Moça cria espaço para carregar celulares, tablets e notebooks


Nesta era de superconectividade e da comunicação instantânea, descobrir que ficou sem bateria no celular, no tablet ou mesmo no notebook bem no meio do passeio ou da saída para as compras pode se transformar em um contratempo. Pensando nisso, o Shopping Praça da Moça criou um serviço gratuito para oferecer mais comodidade aos clientes: a Loja Recarregue-se.

Localizada no Piso Araucária, a loja dispõe de tomadas normais e entradas UBS, além de pufes e sofás, de forma que os usuários possam recarregar as baterias de seus gadgets, enquanto aguardam confortavelmente. “Nossa estratégia é manter o foco permanente em mudanças de hábitos de consumo e em novos desejos do consumidor”, avalia o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

fonte: CLARA Comunicação

1 de fev. de 2016

SHOPPING PRAÇA DA MOÇA LANÇA ECOLOJA





Um convite para uma pausa: o visitante do Shopping Praça da Moça, em Diadema, acaba de ganhar um espaço acolhedor para descansar e ao mesmo tempo aprender um pouquinho mais sobre conservação ambiental. Trata-se da Ecoloja, um local transformado em jardim e que transporta a um clima de serenidade, decorado com plantas, folhagens diferentes e mobiliário confeccionado a partir de materiais recicláveis, como sofá de palet, puffes de garafas pet e outros. Vários cartazetes afixados informam sobre atitudes responsáveis em relação ao meio ambiente. E os pets também são bem-vindos e contam com uma acomodação especial feita de pneus. A Ecoloja está localizada no Piso Araucária.


fonte:CLARA Comunicação