Páginas

7 de jan. de 2012

Shopping Praça da Moça amplia mix com seis novas lojas e um quiosque

Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema (SP), ganhou recentemente seis novas lojas e um quiosque que passam a integrar o mix do empreendimento, ampliando suas opções de compras e serviços para o público da região.


  
A partir de agora, os frequentadores do Shopping Praça da Moça contam com os produtos e serviços das lojas Encanto Baby (moda infantil), Wallaby (moda Feminina), Deny Tênis (calçados), Tam Viagens (agência de viagens), Renner (loja de departamentos) e Sayuri Bijouterias e Acessórios (acessórios) e do quiosque da Luminositá (joalheria).


Wilson Pelizaro, gerente geral do Shopping Praça da Moça, declara: "Nosso mix está cada vez mais completo, contribuindo para a fidelização dos frequentadores de Diadema e região que encontram em nosso Shopping opções para compras, serviços e lazer diversificadas e qualificadas".
Atualmente o empreendimento conta com 166 lojas, sendo nove âncoras e cinco megalojas.


Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 166 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Mc Donald's, Spoleto e Burger King, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. 


O mix do empreendimento destaca a presença de nove lojas âncoras - Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza, Riachuelo e Renner - cinco megalojas - Habib's, Kalunga, Maisvaldir, Ponto Frio e Ri Happy e redes de lojas como Arezzo, Casa das Alianças, Gendai, Lupo, M.Officer, TNG, Via Uno -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.

Fonte: Persona Consultoria de Comunicação

Espetáculo de Diadema é finalista de concurso cultural do Estado


O espetáculo “Paranóia”, da Cia. De Danças de Diadema, está entre os cinco finalistas do “Prêmio Governador do Estado Para a Cultura 2011”. O show de dança compete com outras quatro montagens de outras cidades do Estado. O Prêmio Governador do Estado Para a Cultura concederá méritos aos melhores artistas e atividades culturais realizadas durante o período de janeiro a dezembro de 2011 no estado de São Paulo. A novidade desta edição é que a escolha é mais democrática e o público pode votar no candidato favorito por meio do site da Secretaria de Cultura.
Diversos profissionais, personalidade, grupos e companhias concorrem nas modalidades de Artes Visuais, Cinema, Circo, Dança, Música e Teatro. O espetáculo “Paranoia” integra a categoria “Dança” e concorre com as peças “Ballet Stagium”, “Tão”, The Hot One Hundred Choreographers” e “Objeto Gritante”.
Para a diretora da Cia de Danças de Diadema e coreógrafa de “Paranoia”, Ana Bottosso, estar entre os finalistas é uma comprovação do bom trabalho da Cia. “O estado de São Paulo tem uma produção de dança muito forte e estar entre os melhores revela o grande empenho que a Cia dedica aos espetáculos que são realizados em todo o Brasil. E isso ajuda também a associar o nome da cidade com ações artísticas de qualidade e dar visibilidade a Diadema no âmbito nacional”, contou.
“Paranoia” é um espetáculo baseado no livro homônimo de Roberto Piva, de 1963. A coreografia é baseada no universo underground de um andarilho durante uma madrugada na cidade de São Paulo. Com movimentos provocativos e imaginários do corpo humano, os bailarinos expressam uma energia intensa, impulsiva e ao mesmo tempo transgressora com um lirismo ímpar. O show de dança conta com a participação ao vivo do GEM – Grupo Experimental de Música e tem direção de Ana Botosso.
Cia de Danças de Diadema - Em 1994, um grupo de bailarinos, a convite da Prefeitura do Município de Diadema, selecionou os interessados a compor uma Companhia de Danças e, ao mesmo tempo, atuar como professores de dança ou arte educadores nos centros culturais da cidade. Foi assim, que em 1995, nasceu a Companhia de Danças de Diadema e o Programa de Difusão e Formação em Dança. 
Idealizado com o objetivo de também contribuir com a formação do ser humano e ampliar as noções de cidadania do indivíduo, o Programa de Difusão e Formação em Dança de Diadema tem como objetivo, mais do que a formação de bailarinos profissionais, permitir o contato com a arte, privilegiar o conhecimento e o movimento do corpo como forma de expressão e, acima de tudo, inclusão cultural. 
fonte: REPÓRTER DIÁRIO