28 de set. de 2012

MERCADO IMOBILIÁRIO DE DIADEMA SE EXPANDE E ATRAI EMPREENDIMENTOS DE ALTO PADRÃO PARA A REGIÃO



Diadema vem despontando como foco de investimento de incorporadoras e construtoras, além de despertar a atenção de investidores do segmento. Desde o boom imobiliário no fim da crise de 2008, a cidade, até então preterida na região do ABC, passou a atrair empreendimentos destinados à nova classe média, e a se destacar também como pólo atrativo de imóveis comerciais para empresas e profissionais liberais. A região agora demanda residenciais de médio e alto padrão: de acordo com o último levantamento realizado pela imobiliária Lopes, no momento existem à venda na cidade apenas 10 unidades com área de 90 a 109m², e nenhuma unidade de 100 a129m².

Neste contexto, a GMK Incorporadora - com experiência de 27 anos no desenvolvimento de projetos comerciais e residenciais de alto padrão em áreas nobres da cidade de São Paulo, como Perdizes, Itaim, Higienópolis e Vila Olímpia -, reúne toda sua expertise no segmento para lançar o Singular Exclusive Life, empreendimento de alto padrão com localização privilegiada no melhor endereço de Diadema. Este é o quinto empreendimento da GMK Incorporadora na cidade.

A cidade de Diadema se destaca entre as outras cidades do Grande ABCD por estar muito próxima a São Paulo – a apenas 17 km do marco zero na Praça de Sé –, ao aeroporto de Congonhas e aos bairros Sacomã e Jabaquara. Registra o 14º maior PIB do estado, entre 645 municípios. Com uma população de cerca de 390 mil habitantes, sendo 215 mil economicamente ativos, possui aproximadamente 6500 estabelecimentos comerciais e 12.300 empresas prestadoras de serviço. No pólo industrial da cidade, com cerca de 1800 indústrias, destaca-se o setor de cosméticos. Os indicadores apontam que o perfil do município está mudando e ganhando mais importância no espaço urbano da Grande São Paulo, que sofre com a escassez de terrenos e consequentemente o alto custo das áreas.

Em Diadema, o Singular Exclusive Life, realizado em parceria com MVA Invest e a Ballarin Imóveis, será comercializado pela Lopes e Ballarin. Localizado na Rua Manoel da Nóbrega, uma das mais tradicionais do município, fica a poucos quarteirões da Praça da Moça, da Prefeitura Municipal de Diadema e do Shopping Praça da Moça, principal centro de compras e lazer da cidade.


O empreendimento contempla torre única em uma área de 3.040 m2, oferecendo 136 unidades de três e quatro dormitórios, com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 65 milhões.

Os apartamentos dispõem de terraço gourmet integrado à cozinha, tudo para facilitar as reuniões com a família e amigos. As plantas amplas e ventiladas privilegiam a iluminação dos ambientes internos. O hall social privativo para cada dois apartamentos garante conforto e privacidade aos moradores.

Entre os itens de lazer, o projeto do empreendimento compreende tanto os momentos de descontração em família como a prática de atividades físicas. Para auxiliar nos exercícios, o condomínio contará com piscina com raia; fitness; pista para caminhada; quadra gramada e fitness externo. Já para proporcionar aos moradores atividades divertidas e relaxantes, também estão contemplados no projeto SPA; salão de jogos, de festas, gourmet e lounge; espaço família com churrasqueira e forno de pizza; espaço piquenique; playgrounds e praça das mamães; espaço kids; pet place e redário. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.

   

Singular Exclusive Life localiza-se a dois minutos da Praça da Moça, referência em Diadema, usada diariamente para o lazer de crianças e adultos que utilizam seu amplo espaço para a diversão e relaxamento. Além de abrigar eventos culturais (exposições e mostras) e inúmeras atrações, oferece um espaço verde e agradável, contando com infraestrutura completa, inclusive conexão wireless para seus usuários.

Em um raio de 500m do empreendimento encontram-se as melhores opções de serviços da cidade de Diadema. Além de contar com um shopping completo para compras, alimentação e cinemas, é possível a poucos passos do empreendimento ter acesso à rede bancária, restaurantes, correios, padarias, pizzarias e muitas outras opções. Também se localizam nas proximidades quatro grandes universidades: UNIFESP, UNIP, UNISA e UNIESP.

Atualmente, a GMK é a empresa com o maior número de unidades já lançadas e vendidas no município de Diadema.

fonte: GMK INCORPORADOR


Nenhum comentário: