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10 de abr. de 2009

Remo Fenut também estará no Shopping Praça da Moça

O ator Thiago Lacerda, do cast da TV Globo, veste as roupas da nova coleção outono e inverno da Remo Fenut no novo catálogo, que foi produzido no Hotel Villa Rossa, na Vila Darcy Penteado, próximo a São Roque, no interior de São Paulo. A nova campanha da grife foi elaborada pela agência Estilo Propaganda e inclui também anúncios, novo site, painéis em rodovias e materiais de PDV.

A coleção Outono/Inverno foi inspirada nas tendências italianas e na moda anos 60. Há camisas ajustadas, com recortes e pregas na frente, com colarinho redondo, com gola e punho listrados, gravatas estreitas, ternos com corte italiano mais ajustados, camisetas pólo, entre outros. Para nova estação as cores em destaque são o preto (básico), o marrom, o verde musgo e o roxo. Os tecidos estão mais encorpados, nas cores mais escuras.

O carioca Thiago Lacerda foi escolhido para estrelar a campanha por ter características italianas, o que se destacou em suas interpretações na televisão de personagens tipicamente italianos como, por exemplo, o Matheo de ‘Terra Nostra’ e Giuseppe Garibaldi da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’.

Com 25 anos de existência, a Remo Fenut têm uma variedade grande em camisas e atende homens de todas as idades. Além disso, também oferece tudo em artigo masculino como ternos, camisas, calças, gravatas, prendedores e todos os acessórios, menos sapatos. A grife vende no atacado e varejo e tem lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás. Em breve a grife estará no Shopping Praça da Moça, em Diadema

Diadema vai ganhar um Paintball


Campo de Paintball EMA-TOMA

* * * INAUGURAÇÃO EM 11/04 * * *

Campo de Paintball em Diadema em frente ao Shopping Praça da Moça!

- Marcadores, máscaras, coletes e cilindros NOVOS!

- Pessoal treinado para oferecer maior conforto e segurança!

- Amplo espaço para aguarda os jogos com lanchonete!

- Campo grande (800m²), com árvores, desenvolvido por jogadores amadores visando sempre o melhor aproveitamento do espaço!

CONTATO:
Telefone: 2988-0002
E-mail: contato@ema-toma.com.br
ou pelo SITE: www.ema-toma.com.br

Como começou o Paintball

Nos meados dos anos 60 Charles Nelson criou, sem saber ainda, o paintball. Tudo começou com a sua empresa, a “Nelson Paint Company”, fundada em 1940 por Charles e Evan Nelson. Eles patentearam inúmeros aparatos que os guardas florestais usavam para marcar madeira com tinta. Um deles era uma estranha pistola de spray de tinta. Mas o paintball foi “inventado” graças ao Serviço Florestal dos EEUU que encomendou à “Nelson Paint Company” um equipamento marcador de tinta confiável para uso à distância. O problema era que as árvores às vezes estavam depois de um córrego ou de mata densa. A idéia das bolas de tinta era que poderiam ser disparadas pelas obstruções do caminho e também uma bola de tinta disparada de um equipamento marcador de tinta teria um alcance bem maior que o de uma pistola de spray. Fazendeiros poderiam também usar as bolas para marcar gado da mesma forma. Charles Nelson matutou sobre essa idéia e inventou um projétil de tinta que pudesse ser disparado de uma arma de pressão. O projétil foi criado injetando-se tinta dentro de cápsulas de gelatina normalmente usadas como drágeas de um remédio para cavalos.
A empresa de Nelson então fez uma parceria com a Crossman para projetar uma pistola para disparar essas “bolas de tinta”, mas após 4 anos de produção com vendas fracas, a Crossman não achou vantajoso financeiramente continuar com a produção. Nelson procurou então a empresa Daisy, fabricante de “arminhas de chumbinho” para fabricar uma pistola de paintball. Por não ser o proprietário do projeto da Crossman 707, Nelson não podia simplesmente passar o desenho para o outro fabricante e um novo projeto teve de ser pensado. Foi o que a Daisy fez criando a Daisy Splotchmarker, que ficou famosa como a atual notória Nel-Spot 007. As bolinhas de paintball também começaram a ser produzidas em massa. Com contrato com a empresa Nelson, a RP Scherer produziu bolinhas com tintas a base de óleo para os equipamentos marcadores de tinta.