Páginas

29 de nov. de 2008

DIADEMA GANHA ATACADÃO EM 2009



EDUARDO CIAR
29/12/2008


MAIS UM ATACADISTA CHEGA EM DIADEMA, DESTA VEZ SERÁ O ATACADÃO QUE TERÁ UMA UNIDADE EM NOSSA CIDADE, SERÁ NA AV.  FÁBIO EDUARDO RAMOS ESQUÍVEL ONDE HOJE FUNCIONA A FÁBRICA DE ROUPA ANTISHOCK, QUE ESTÁ DE MUDANÇA PARA UMA TRAVESSA DA AV CUPECE  NAS PROXIMIDADES DE DIADEMA.

MAIS UMA INFORMAÇÃO EXCLUSIVA DO DIADEMA 1

Prefeitura entrega melhorias no aniversário de Diadema


 
sábado, 29 de nov de 2008 12:25

Como parte dos festejos de 49 anos de emancipação política de Diadema ,a prefeitura entrega hoje obras de recapeamento de ruas do Jardim Inamar e Vila Nogueira, do Centro Comunitário da Vila Lídia, e de infra-estrutura dos conjuntos habitacionais Amuhadi I e II. Para deixar as 38 vias em ordem, o município investiu R$ 3,5 milhõese aplicou mais de 160 mil metros quadrados de asfalto.

A entrega das melhorias começa às 9h30, no Inamar, com a visita do prefeito José de Filippi ao Núcleo Yamberê, onde o município construiu 36 casas populares. No Jardim União, no mesmo bairro, a prefeitura realizou a recuperação asfáltica de oito ruas.


Local de moradia de 750 famílias, os conjuntos Amuhadi é um loteamento em área de interesse popular com 16 ruas. Nos últimos meses a Companhia de Saneamento Diadema (Saned) implementou redes de água e esgoto nos residenciais e, a prefeitura, iluminação pública, guias e sarjetas. A pavimentação foi realizada em sistema comunitário, com o município dividindo o custeio com os moradores.


Para comemorar as benfeitorias, às 16 horas, com a presença de autoridades e lideranças locais, os moradores dos dois conjuntos participarão de um ato de entrega das obras na rua Apóstolo Pedro. Todas as melhorias atendem a demandas do Orçamento Participativo.


Na Vila Lídia, loteamento que integra o bairro Vila Nogueira, às 10h30, será inaugurando um centro comunitário para atender reivindicação dos moradores. Construído na avenida Dr. Ulysses Guimarães, próximo ao Campo do Taperinha, o novo espaço custou ao município R$ 25 mil e servirá de local para realização de cursos e encontros da comunidade.