1 de mai. de 2017

Associação Comercial de Diadema investe R$ 1,8 milhão em nova sede


Está em fase de acabamento as obras de construção da nova sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema, localizada ao lado das instalações atuais (em imóvel alugado), na rua das Turmalinas, 108, Jardim Dononi. O empreendimento, de quatro andares e 800 metros quadrados de área, conta com investimentos da ordem de R$ 1,8 milhão entre recursos próprios e financiamento com a cooperativa de crédito Sicredi.

Recentemente a direção da entidade também decidiu incluir no projeto mais um espaço para realização de eventos no topo do prédio, que será concluído de forma conjunta com a parte geral de acabamento. “É a realização de um sonho. Nossa expectativa é inaugurar a sede no final de julho, no máximo início de agosto”, afirma a presidente da entidade, Vera Lucia Rocha.

Com as novas instalações será possível ampliar o leque de trabalho de estímulo e incentivo a comerciantes e empresários realizado pela associação, já que haverá auditório para 150 pessoas (o atual comporta apenas 60). Com isso facilita, por exemplo, a organização de reuniões com núcleos de contadores, de negócios, que poderão ser realizadas em espaço mais confortável e moderno.
Fundada em 1971, a ACE de Diadema conta atualmente com 1.080 associados.
Repórter Diário

Nenhum comentário: