12 de ago. de 2016

Shopping Praça da Moça recebe novas lojas e o Carrefour Express se destaca entre as marcas mais aguardadas



Em breve, o público do Shopping Praça da Moça e a vizinhança do entorno, em Diadema, poderão contar com mais uma praticidade: a loja Carrefour Express, que será instalada em área de 244 m², no Piso Paineira. A nova loja oferecerá itens para agilizar compras do dia a dia, desde pães assados na hora e pratos prontos aos produtos tradicionais de mercearia, perfumaria e limpeza, entre outros.
MAIS LOJAS
Além do Carrefour, o Praça da Moça tem mais novidades para incrementar o seu já diversificado mix. Entre as lojas que também chegarão em breve estão a Artwalk, da rede especializada em tênis; a Minigrife, voltada à moda infanto-juvenil; a Casa do Joalheiro.

Já entre as recém-inauguradas figuram o Studio Premier, salão de beleza e estética. No segmento de serviços destacam-se a Dryart, de limpeza automotiva, e a gráfica rápida Pink Print. Além das lojas pop-up como Preta Bacana, de moda feminina, e a Le Casa, especializada em artigos do lar e primeira da marca na região do ABC.
FEIRA LIVRE
Empreitada bem-sucedida para ampliar os serviços aos consumidores, a feira-livre do Shopping Praça da Moça foi inaugurada neste ano. Para melhorar o atendimento, a feira agora mudou para a entrada da Rua Manoel da Nobrega, no Piso Paineira, às quartas-feiras das 16h às 22h.

SERVIÇO:
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

Nenhum comentário: