23 de jul de 2016

Clínica Fisio&Forma comemora três anos em Diadema



A Clínica Fisio&Forma comemora três anos de atuação em Diadema. Referência em atendimento de qualidade e personalizado, o espaço oferece serviços que promovem reabilitação, prevenção e melhora no desempenho físico, como acupuntura, fisioterapia, pilates clínico e nutrição.
Segundo o coordenador e fisioterapeuta Kalil Zipperer, ao longo destes três anos a Fisio&Forma se consolidou no município. “Trouxemos para Diadema um serviço diferenciado de fisioterapia. Ao longo destes três anos implementamos mais especialidades, com técnicas modernas, e o retorno foi ótimo. Tanto que ampliamos nosso horário de atendimento para atender à demanda”, destacou.
Com os resultados positivos, a clínica planeja novidades para breve. “Vamos ampliar o leque de especialidades médicas oferecidas pela clínica”, afirmou Zipperer.
Entre os diferenciais do espaço está o tratamento personalizado. “Nossa equipe realiza avaliação específicae desenvolve tratamento totalmente personalizado para cada caso”, afirmou o coordenador, ao destacar que a Fisio&Forma conta com equipamentos modernos e quadro de profissionais altamente qualificado.
Aniversário
Para comemorar os três anos de atuação na cidade, o espaço promoveu uma semana especial. Além de cursos de maquiagem e limpeza de pele gratuitos, os visitantes contaram com uma mesa de doces e salgados para degustação. Durante a semana, quem passou pelo espaço pode conhecer as sopas da As Chefinhas. “Juntamente com a parte física, a alimentação balanceada e nutritiva é essencial para a qualidade de vida. Essa degustação de sopas tem tudo a ver com nosso espaço, já que um de nossos serviços é nutrição”, pontuou.
A Fisio&Forma está localizada na avenida Nossa Senhora das Vitórias, 304, Centro – Diadema. Informações pelo telefone 2375-5543. Para conhecer mais sobre As Chefinhas basta acessar a página no Facebook (www.facebook.com/As-Chefinhas-990419101045304/?fref=ts) ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 9138-7667.
fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: