7 de abr de 2016

Unifesp abre Concurso Público em Diadema para Professor Adjunto

Visando a nomeação de um Professor Adjunto, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe até 6 de maio de 2016, as inscrições para Concurso Público.
A atuação vai ocorrer na área de Farmácia/ Cosmetologia, Farmacotécnica Homeopática, Deontologia e Legislação Farmacêutica, por isso, é necessário apresentar graduação na área de Farmácia, Farmácia e Bioquímica ou Farmácia Industrial, com doutorado na área de Ciências Farmacêuticas, Farmácia ou Fármaco e Medicamentos. O salário é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva.
Para participar os interessados devem efetuar as inscrições na Divisão de Recursos Humanos do campus Diadema, na Rua São Nicolau, nº 210, Centro.
Nessa etapa os participantes vão preencher o formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 215,99, em forma de boleto na rede bancária, e entregar todos os documentos solicitados.
A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Nenhum comentário: