7 de mar. de 2016

Shopping Praça da Moça homenageia mulheres com promoções temáticas e exposição



Até 13 de março o Shopping Praça da Moça comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com uma promoção bem direcionada: descontos em várias lojas, como clínicas de estética, de depilação, de massagem, de produtos naturais, para yoga e também em cabeleireiro e estúdio de tatuagem, entre outras. E a homenagem estende-se às artes, com a realização da exposição “Um olhar feminino sobre a natureza”, da arquiteta e paisagista Maria Regina Garibaldi, de 7 a 31 de março.

Cupons garantem as promoções
As promoções, realizadas por estabelecimentos como D’pil, Your Body, Studio 011, Societá Hair, Perfil Fotodepilação, Hands Healthy, Mundo Verde e até no parque Criança Mania, envolvem sessões grátis e descontos de até 40%. Todas são válidas mediante a apresentação de vales-desconto distribuídos dentro do Shopping e no centro da cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo.

“As mulheres representam grande parte do nosso público e têm conquistado cada vez mais espaço, portanto nada mais justo que realizar uma ação que as presenteie com acesso a serviços do Shopping”, afirma o gerente de marketing do Shopping, Danilo Senturelle.


Exposição retrata espécies da Mata Atlântica
Já a exposição “Um olhar feminino sobre a natureza” é promovida em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Diadema.  São 23 ilustrações produzidas por Maria Regina Garibaldi, que retratou árvores nativas da Mata Atlântica presentes em Diadema. Ao lado de cada desenho, os visitantes encontram ainda uma placa com informações sobre a espécie, como nome científico e altura média. Regina também estará presente para monitoria e atendimento ao público durante o período da exposição.

Sobre o Dia Internacional da Mulher - a data de 8 de março está associada a um fato histórico: uma manifestação das operárias do setor têxtil nova-iorquino ocorrida em 8 de março de 1857, quando trabalhadoras ocuparam uma fábrica em protesto contra as más condições de trabalho e foram reprimidas com violência. Elas teriam sido trancadas no prédio, que foi incendiado, o que resultou em 130 operárias mortas.  Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher" e somente em 1975 a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Dia da Mulher no Shopping Praça da Moça
Promoções: até 13 de março em vários estabelecimentos, mediante apresentação de cupons de desconto
Exposição “Um olhar feminino sobre a natureza”: Piso Paineira com abertura no dia 07 de março às 19h; visitação até 31 de março. 

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
fonte: CLARA Comunicação

Nenhum comentário: