22 de jan. de 2016

Shopping Praça da Moça arrecada mais de seis mil doações para projetos sociais



Lançada como um espaço de solidariedade no Natal, a “Loja Vazia” fica aberta até 30 de janeiro
A ideia de que uma loja pode se transformar em um espaço repleto de solidariedade é confirmada pelo Shopping Praça da Moça, que abraçou a causa no final do ano e vem colhendo bons resultados: no total, a comunidade já doou mais de 6 mil itens, entre roupas, sapatos, bijuterias, bolsas e brinquedos. E esse número vai aumentar!
Até o dia 30 de janeiro, os interessados ainda podem levar suas doações à “Loja Vazia”, no Piso Araucária, e colaborar com uma série de programas sociais. Todos os donativos são distribuídos pelo Exército de Salvação, parceiro da iniciativa no Shopping e responsável pela gestão da loja.
Entidade filantrópica de origem inglesa, o Exército de Salvação atua há quase um século no Brasil, por meio de programas educativos e assistenciais para crianças, adolescentes e idosos. 
Leve sua doação para a “Loja Vazia”:
Até 30 de janeiro, no Piso Araucária, loja 210
O que doar: roupas, sapatos, bijuterias, bolsas e brinquedos
Shopping Praça da Moça: rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Sobre a “Loja Vazia”
A ideia foi criada em 2013 pela agência de publicidade Loducca, como parte da Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo. O sucesso da iniciativa fez com que a agência resolvesse ampliá-la, disponibilizando uma plataforma com todos os detalhes do projeto para quem desejasse utilizá-lo. Desde então, a Loja Vazia já foi realizada em estabelecimentos no Brasil e também em outros países.

fonte: CLARA Comunicação

Nenhum comentário: