5 de jan. de 2016

LC inaugura Restaurante na empresa CDA metais em Diadema



A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, inaugurou, no início de janeiro, dois restaurantes para a indústria CDA Metais, focada na distribuição de laminados em alumínio e na produção para os segmentos industriais e da construção civil. A CDA Metais possui unidades em Santo André, Diadema, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sendo que os restaurantes serão implantados nas unidades Santo André e Diadema.
 
A infraestrutura dos restaurantes será mantida, porém, o local terá uma nova ambientação, com decoração mais clean e moderna, além da substituição de utensílios. O cardápio, que será servido para colaboradores da área de produção, administrativo, gerentes e diretoria, conta com os serviços “Sabor Saúde” (com preparações balanceadas de baixa caloria) e o “Sabor Grill” (com grelhados variados). Na unidade de Santo André, serão servidas cerca de 115 refeições diárias e, em Diadema, 75.
 
“Os novos restaurantes mudarão a rotina dos colaboradores, oferecendo gastronomia diversificada e um ambiente mais moderno”, afirma Marcia Prince, Supervisora Operacional da LC Restaurantes.
 
Com estes dois restaurantes, a LC contabiliza, em dois meses, quinze novos projetos na região de São Paulo, incluindo reinaugurações, sendo os outros realizados para a Mercadocar (Barra Funda), International Flavors & Fragrances (Tamboré), Kalunga (duas unidades em Barueri), MGM (Jaraguá), Poly-Vac (Santo Amaro), Tegma (São Bernardo do Campo), Polinutri (Itapecerica da Serra), Biolab (Taboão, Jandira, Bragança e Itapecerica da Serra), Bosch (Alphaville) e a própria CDA Metais, com duas unidades. Ao todo, serão mais de 2 mil refeições diárias.
 
“Estamos enfrentando o atual cenário econômico com muito esforço e trabalho, o que resultou em um fechamento de ano superior às nossas expectativas”, afirma Dâmaris de Luca, Diretora de Novos Negócios da LC Restaurantes.
 
Sobre a LC Restaurantes
 
Com 26 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.


fonte: Segs.com.br-Portal Nacional

Nenhum comentário: