19 de nov. de 2015

Sorridents chega a 141 unidades no Estado com inaugurações em São Paulo e Diadema

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, acaba de inaugurar duas unidades no Estado de São Paulo. Uma delas fica na Vila dos Remédios, na zona oeste da capital, e outra no Jardim Campanário, em Diadema, região do Grande ABCD.
 
Com essas duas inaugurações, a franqueadora chega à marca de 13 clínicas inauguradas no Estado, sendo nove delas na capital, ao longo de 2015. No país todo, a Sorridents conta atualmente com mais de 150 unidades, incluindo 71 na cidade de São Paulo e 6 em Diadema.
 
De acordo com a Sorridents, o bairro Remédios foi alvo da rede por sua necessidade em receber atendimento odontológico. Já em Diadema, onde a rede possui cinco clínicas, a nova unidade virá para acrescentar o setor de serviços, principal fonte de renda da região.
 
A partir de agora, as duas cidades contam, cada uma, com mais uma equipe multidisciplinar composta por profissionais especializados nas 19 áreas da odontologia – um padrão em todas as unidades da rede. O espaço é amplo e de fácil acesso, com seis consultórios e equipamentos de alta tecnologia alocados numa área de aproximadamente 200 metros quadrados. Entre os benefícios disponibilizados pela rede estão as parcerias com a Colgate (maior fabricante mundial de cremes dentais) e com a financeira Sorocred (que propiciou o lançamento do Cartão de Crédito Sorridents). “Nossa parceira com a Colgate nos permite entregar aos pacientes produtos para manter a saúde bucal em dia”, afirma Cleber Soares, vice-presidente da rede. “Com o Cartão de Crédito Sorridents, por sua vez, eles podem parcelar os tratamentos sem comprometer o orçamento familiar”.
 
Até o final de 2015, a Sorridents pretende inaugurar mais sete unidades em todo o País. Com as atuais 220 clínicas negociadas, a rede prevê fechar o ano com um faturamento de R$ 220 milhões. Esse número representa um aumento de 17% sobre a receita de 2014, que foi de R$ 188 milhões.
 
Sorridents Vila dos Remédios
 
Av. dos Remédios, 642, São Paulo.
 
Sorridents Diadema Campanário
 
Av. Brasília, 606, Jd. Campanário, Diadema (SP).
 
Mais sobre a Sorridents - www.sorridents.com.br
 
A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Cisper, Zona Leste de São Paulo, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, é a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina e conta com 164 unidades em operação em 19 estados do Brasil.
 
As ações sociais são uma das marcas da rede de franquias. O Instituto Sorridents tem projetos que levam atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos em bairros carentes por meio de unidades móveis, conhecidas como Sorrimóvel, que realizam avaliações gratuitas usando equipamentos de última geração. Além disso, crianças são atendidas por equipes de dentistas voluntários do projeto "Adote uma criança Sorridents".
 
Como forma de negócio, não é necessário que o franqueado seja um dentista, a rede está aberta a empresários, iniciantes e empreendedores.

fontes: Clipping Segs!

Nenhum comentário: