25 de nov. de 2015

Marisa reinaugura loja de rua em Diadema


A Marisa, maior rede de moda feminina do país, reinaugura, na quarta-feira (25), sua loja de rua na cidade. Com um projeto visual e arquitetônico totalmente novo, a loja propicia uma nova experiência de compra às clientes, em um ambiente mais iluminado e sofisticado, que valoriza a coleção por estilo de vida e facilita a escolha e combinação dos produtos. Localizada na Rua Presidente Kennedy, 99, a reinauguração acontece a partir das 10h.
As novidades são muitas: desde a Fachada da loja, vitrines, passando pelo portal de acesso ao ambiente de vendas até iluminação especial. E para celebrar a nova loja, as clientes serão recebidas com muita música, onde um DJ tocará hits nacionais e internacionais durante todo o dia.
“Pensamos neste novo conceito de loja para privilegiar a cliente e o produto, oferecendo um ambiente amplo, iluminado que facilite a visualização e escolha de produtos na loja, isso tudo com conforto e modernidade”, Rene Silva, Diretor de Vendas e Operações da empresa. “A cidade tem gerado ótimos resultados para a Marisa e para nós é motivo de grande satisfação oferecer uma melhor experiência de compras para nossas clientes”, completa.
Durante a reinauguração no dia 25, as clientes serão contempladas com descontos especiais. Aquelas que realizarem compras de qualquer valor terão 15% de desconto com pagamento nos cartões Marisa e Marisa Itaucard.
Confira alguns detalhes da nova loja:
•          Pórtico: ao caminhar pelas ruas próximas à nova loja, um pórtico no tradicional rosa Marisa chama a atenção, marcando presença da marca no espaço.
•          Fachada da Loja: será formada por um novo monograma que mistura texturas e o “M” da Marisa.
•          Túnel na entrada: ao entrar na loja, um túnel conduz a cliente ao “Mundo Marisa”, mais moderno e bonito.
•          Iluminação: as paredes receberão uma luminária desenvolvida com exclusividade para a Marisa, com iluminação ao mesmo tempo difusa, para garantir um ambiente mais acolhedor, e focada, destacando melhor os produtos.
•          Provadores: com entrada de vidro, os novos provadores propiciam um ambiente mais agradável que facilita o atendimento às clientes.

SERVIÇO:
Reinauguração da Marisa
Data: 25/11/2015 (quarta-feira)
Horário: a partir das 10h
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 99
A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 67 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em mais de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 15 anos possui sua loja virtual –www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “D e M u l h e r p a r a M u l h e r”

Nenhum comentário: