8 de ago. de 2015

TIM anuncia expansão da rede 4G para Diadema


A TIM, sendo uma das maiores operadoras de telefonia do país, acaba de anunciar mais uma grande expansão da tecnologia 4G no estado de São Paulo. A partir de agosto, a rede da operadora cobrirá novas cidades na Grande São Paulo, entre elas Taboão da Serra. A empresa tinha revelado planos anteriores que novos investimentos seriam feitos para levar conexão de alta velocidade para novas cidades ainda este ano.
A cobertura da internet 4G da TIM acaba de chegar para mais sete cidades do estado de São Paulo. A operadora anunciou que, a partir deste mês, a rede cobrirá as cidades de Barueri, Carapicuíba, Diadema, Mauá e Taboão da Serra, que estão situadas na Grande São Paulo, além de Jundiaí, no interior, e Praia Grande, no litoral.
A empresa possui cerca de um terço do mercado 4G no Brasil. Com a adição dos novos municípios, a operadora somará 17 cidades com tecnologia de quarta geração. Recentemente, outras 41 localidades paulistas também tiveram suas redes 3G reforçadas, com a ativação de mais de 300 sites. Tudo isso faz parte de um grande investimento de R$ 14 bilhões na parte de estratégia e infraestrutura para até 2017. Com isso, espera-se que haja um crescimento para 15 mil antenas, com alcance de 79% da população urbana.
Os clientes TIM que possuem aparelho homologado para a frequência 4G no Brasil, TIMChip 4G e estão em área com cobertura, têm acesso automático à rede de alta velocidade da operadora. Aqueles que moram na região e que desejam acompanhar esta expansão da rede, poderão baixar o aplicativo Serviço Móvel da Anatel para checar a disponibilidade de antenas em sua proximidade e assim saber quando as novas estarão na ativa. Para isso, faça o download via Play Store ou App Store.
fonte:  TUDOCELULAR DO BRASIL MÍDIA INTERATIVA

Nenhum comentário: