9 de jun. de 2015

Amanhã tem Estação Toddynho no Shopping Praça da Moça


Toddynho®, em parceria com a AD Shopping, leva ao Shopping Praça da Moça o espaço temático "Toddynho® Estação da Imaginação™". Durante três semanas, pais e filhos poderão curtir momentos prazerosos juntos, em um ambiente repleto de atividades divertidas. O intuito da ação é incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos através das brincadeiras e da imaginação.
O espaço Toddynho® Estação da Imaginação™ conta com um divertido escorregador tematizado, um barco pirata, para os pequenos se aventurarem pelos sete mares, e uma ponte que permite que as crianças usem a imaginação para explorarem o mundo de Toddynho®. A brincadeira fica ainda mais animada com a escalada nos tubos, no splash com tema de chocolate e na mesa de atividades, que permite a pais e filhos desenhar, recortar e colar juntos.
“Atividades lúdicas e momentos de pura diversão entre pais e filhos são importantes para reforçar os laços afetivos com as crianças, além de fundamentais para o desenvolvimento de sua personalidade e autoestima. O tempo que passamos com as crianças deve ser medido pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirma Vagner Paes, gerente de marketing da marca Toddynho®.
O espaço também contará com a participação da Tetra Pack, empresa parceira e que vai promover um workshop sobre reciclagem durante dois finais de semana (dias 13, 14, 20 e 21), com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem. Monitoras da Tetra Pack conduzirão as palestras com as crianças, indicando a melhor maneira de reciclar seu próprio lixo, a começar pela embalagem dos produtos Toddynho®.
A ação será realizada com exclusividade em dez shoppings administrados pela AD, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, sendo o Shopping Praça da Moça, em Diadema, o primeiro em todo o país e o único shopping na região do ABCD que receberá a ação. Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “A ação em parceria com Toddynho e TetraPack vai encantar o público, pois está em sinergia, com o perfil do empreendimento: um shopping que oferece opções para toda a família”.
SERVIÇO:
Toddynho® Estação da Imaginação no Shopping Praça da Moça
Data: 10 a 21 de junho de 2015
Horário: das 12 às 20 horas
Faixa etária: de 0 a 12 anos
Entrada gratuita
Local: Shopping Praça da Moça


 fonte: http://www.abcdoabc.com.br

Nenhum comentário: