8 de jun. de 2015

3D Systems inicia construção do maior parque de impressoras 3D da América Latina em Diadema

Parque será construído na sede da companhia, em Diadema, SP. Espaço contará com 21 máquinas capazes de imprimir em diferentes materiais.

3D Systems deve concluir até o final de agosto deste ano o que a companhia define como maior parque de máquinas para impressão 3D da América Latina. 

O espaço já começou a ser montado na sede da empresa, em Diadema, São Paulo, com a chegada das impressoras ProJet® 660 Pro, ProJet® 3500 HDMax e ProJet® 4500. 
Quando o local estiver completo, a sede da 3D Systems Latin America terá um total de 21 máquinas, capazes de imprimir em materiais plásticos, como nylon e acrílico (em diversas cores), e também em metais como titânio, aço ferramenta, alumínio e ligas especiais.
“Com essas impressoras de grande porte, otimizaremos a produção de modelos padrão para moldes rápidos e fundição, utilizados nos processos de manufatura de grandes companhias, e também de protótipos voltados para procedimentos mais pontuais, como um planejamento cirúrgico, por exemplo”, explica o Diretor Geral da 3D Systems Latin America, Luiz Fernando Dompieri.

Segundo o executivo, o espaço também funcionará como showroom para aproximar clientes da impressão 3D.
fonte: 

BOA INFORMAÇÃO


Nenhum comentário: