9 de mai. de 2015

Shopping Praça da Moça comemora seis anos de atividade



Para comemorar os seis anos de atividade, o Shopping Praça da Moça realiza diversas ações especiais para presentear os frequentadores com música, arte e diversão: sorteio de pares de ingressos para assistir ao show do Paralamas do Sucesso; realização da “1ª Mostra de Arte no Praça”, e “1º Encontro de Carros Antigos”.
Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “Queremos comemorar os seis anos do Shopping com música, arte e diversão estreitando ainda mais o relacionamento do empreendimento com os clientes.” E completa: “Para nós da administração, o shopping é muito mais que um centro de compras, é um espaço de convivência e lazer”. 
SHOW DO PARALAMAS DO SUCESSO
A promoção especial de aniversário “Nossa comemoração vai ser show” acontece de 11 a 23 de maio: a cada R$ 200,00 em compras os clientes podem concorrer a pares de ingressos e bandanas para o show do “Paralamas do Sucesso”, uma das maiores bandas de rock nacional que está comemorando 30 anos de sucesso. O Balcão de Trocas está localizado no Piso Paineira.

Serão sorteados 400 pares de ingressos para o show, que acontece no dia 24 de maio no “Espaço das Américas”, com organização da Rádio Metropolitana. Os sorteios acontecem nos dias 19, 21, 22 e 23 de maio. Regulamento completo pode ser conferido no site www.shoppingpracadamoca.com.br
 “1ª MOSTRA DE ARTE NO PRAÇA ”
A ação será realizada entre os dias 13 e 29 de maio – data do aniversário do empreendimento. Durante este período, o grafiteiro Pixote Mushi, nascido em Diadema e uma das grandes expressões dessa arte, irá grafitar – durante o horário de funcionamento do Shopping – cinco painéis e dois murais espalhados pelo mall. 

O Grafite surgiu como uma arte transgressora que expressa nas paredes o protesto contra a ordem social. No Brasil, começou nos anos 70 e hoje o grafite brasileiro é considerado um dos melhores do mundo, com diversos artistas reconhecidos internacionalmente.
Pixote Mushi é grafiteiro há 13 anos e também atua como pintor, escultor e artista 3D, mas sua base artística vem da arte urbana. Com o passar do tempo, dedicou-se a criar personagens, sempre buscando um traço original e uma textura impar. Seu estilo é bastante expressivo e está presente em muros da cidade de Diadema, além de telas e esculturas.
Pixote Mushi destaca sua alegria com a parceria com o Shopping Praça da Moça: “É a primeira vez que realizo um trabalho de arte urbana em um shopping. Estamos prevendo dois dias de trabalho para cada painel e tudo ficará pronto no dia do aniversário do Shopping. Estou contente com a ação, que vai contribuir muito para a valorização do grafite como arte urbana na cidade de Diadema”.
Os temas que serão retratados na “1ª Mostra de Arte no Praça” são: “Homenagem ao Museu de Arte Popular de Diadema – MAP”; “Diadema, Cidade Hip Hop”, em parceria com o artista convidado Thug Alone; “Homenagem a Orlando Matos”, artista plástico que morou em Diadema; “Original Graffiti – Letras”, em conjunto com o convidado Moises Martins, o ZEIS; “Homenagem ao Shopping Praça da Moça”; e dois Murais com tema livre.
 “1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS”
No domingo, 17 de maio, será realizado no estacionamento G4, das 12 às 16 horas, o “1º Encontro de Carros Antigos” reunindo mais de 100 automóveis, destacando 12 Fuscas de colecionadores. Para participar, os 115 expositores do evento trarão 2 kg de alimento não perecível, que o Shopping doará para uma instituição da cidade.

fonte: abc do abc

Nenhum comentário: