11 de abr. de 2015

Vivence Diadema Condomínio Clube está chegando




O Vivence Diadema é um empreendimento da Construtora Locan, uma construtora e incorporadora de espírito empreendedor que agrega a experiência combinada de seus fundadores na construção civil. A empresa iniciou suas atividades construindo casas de luxo em bairros nobres da Grande São Paulo. Hoje a empresa conta com edifícios de grande porte no seu portfólio, em especial no litoral paulista e na região do ABCD da Grande São Paulo - sendo todos, sucesso de vendas. Seu comprometimento com a qualidade, desde a gestão até a construção e pós-venda, refletiu em sua conquista do certificado ISO 9001:2008 PBQP-H - A, especial para a construção civil, alcançando o nível A, o mais alto título de qualidade que uma construtora pode receber.

O Vivence Diadema é um empreendimento com as seguintes características:

2 Torres

Metragens Disponíveis: 53 e 56 M2, sendo 2 Dormitórios, 1 Suíte, Terraço Gourmet e 1 Vaga e também a metragem de 66 M2 sendo 3 Dormitórios, 1 Suíte, Terraço Gourmet e 2 Vagas.

Área de Lazer ao estilo Home Clube, more em um verdadeiro Resort, o primeiro em Diadema !

Localizado na Av. Alda, um dos pontos mais valorizados na cidade, em frente a Faculdade Uniesp Diadema, no centro de Diadema.

fonte: Atlas
 cel 94170-8200 

Nenhum comentário: